Capitulo 30

992 50 5
                                    

#Jesy on

Vi a Summer e o Niall a falar derrepente a Summer começa a corar.

Eu-Harry olha  ali aqueles dois tão cumplices!-disse apontando para o Summer e o Niall

Harry-Tens razão tão muito cumplices!-disse esfregando o queixo.

Ia falar  quando o médico chega e diz que Vai ter que mandar a summer para casa porque não tem camas suficientes (perceberam não tem camas suficientes perceberam???? )Not now Ana! (Ok)

De repete vejo a Summer a ficar um tomate de tanto corar. Quando já estava pronta o Liam pegou nela a sairmos do hospital estava Com montes de paparaziis, tivemos que ir para ao pé das fãs quando vimos que Eles foram embora corremos para o carro.

Chegamos a casa o Niall levou a Summer para cima e ficou lá com ela ,vejo que Luke vem ter comigo.

Eu-passa-se algo Luke?-pergunto sorrindo (Esta apenas Com ciúmes não ligues ).Ana já Te avisei agora não .

Luke-Não, queria-te perguntar se posso dormir hoje aqui? -perguntou sorrindo.

Eu-Claro!-disse sorrindo Ele também sorriu-Ah Luke não podes dormir Com a Summer hoje o Niall esta a dormir com ela-rapidamente o seu sorriso desapareceu e ficou de cabeça para baixo e andou para a sala de cabizbaixo.

Coitado será que Ele a ama? E Que aquilo da Alexia e um contrato? Vou ficar com essa pergunta na cabeça uma pessoa que me pode dizer e Calum .
#Jesy off
#Luke on

Quando a jesy me disse que nao podia dormir com a summer por causa do Niall,o Eu coração ficou apertadinho e o meu sorriso desapareceu e baixei a cabeça fui para a sala. Sentei me no sofá e estavam todos sentados e a falar entre Si, só que vi que faltavam duas pessoas (Niall e Summer já sabíamos Luke! –.–') Não são Eles e o Ashton e a Skyller ( Ah ok, Vai ver onde estão.)Levantei-me do sofá e fui ter ao quarto dela e ouvi o que Eu queria ouvir a muito tempo...
&%&%&%&%&%&
Olá pixoas liamdas
Esta pequeno Eu sei
Conseguem responder as perguntas da Jesy? 1-Será que Ele Ama a Summer? 2-Será que e só contrato entre ele e Alexia?
Perguntas:
1-o que e que o Luke ouviu ?conseguem responder não e difícil.
Fics a divulgar:
1-Between two boys da RachelH2020
2-Melophobia|L.H não me lembro do nome da rapariga
Ambas as ficar são fantasticas estou a lê lãs e posso dizer que são amazings
Votem e Comentem. Não se esquecam!
Big Kisses   :*:*:*:*:*

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora