Eu-Ash vens comigo a sala?
Ash- Claro!-Veio comigo e deixou a Rachel Com o Michael.
Harry-Então Ashton, tudo bem?!
Ash- ya e contigo?
Harry- Também querem que Eu vã chamar as meninas?
Eu-Nao deixa estar nos vamos lá! -disse tentando despacha-lo.
Harry-ok vão lá !-deixou-nos passar.
Nos estávamos a chegar ao quarto de Summer quando vou a bater na porta oiço algo a cair e ela a gritar entro no quarto estava ela no chão com a mão na cabeça a levantar-se e a deitar-se novamente.
Ash-Ela e sempre assim?!-disse a rir-se.
Eu-Assim como?! Sempre a dormir? -disse a rir também.
Ash-Ya!
Eu-E desde de o dia que conheço Ela esta sempre com sono.-disse com um sorriso
Ash-Nao a vais acordar?-perguntou olhando para mim-se não quiseres Eu acordo-a!
Eu-Não deixa Eu acordo-a. -Fui ate ela comecei-lhe a dar beijos pela cara.
Summer- Pai pára já vou!-o Ashton começou-se a rir.
Eu-Summer não e o Harry...
Summer-Ent se não és o Harry és o... -olhou para mim- LUKE -gritou e abraçou-me .
Eu-Trouxe uma pessoa -Apontei para o Ashton.
Summer-Ashton és mesmo Tu!?-perguntou
#Luke off
#Summer on
Luke-Trouxe uma pessoa comigo.-Apontou para o Ashton .
Eu-Ashton és mesmo Tu!?
Ash-o próprio e em pessoa ,acho eu! -disse sorrindo.
Eu-yupi!-saí da Cama e fui abraça-lo
Ash- E tmb é assim tão "amorosa"?-pergunta a Luke
Luke-Se queres dizer querida Sim e muito! -disse sorrindo.
Eu-o que e que vieram fazer aqui?-disse Indo cumprimentar o luke.
Luke-Viemos ter contigo,princesa! -disse dando um beijo na bochecha.
Eu-Own...és tão fofo!-disse e ele corando.
Ash-E tmb viemos Te chamar!-disse rindo como um menina de 6 anos
Eu-ok 'tão vamos lá então!-Entrelacei o meu braço no do Luke e no do Ash.
Chegamos lá embaixo cumprimentei o Calum e o Michael e fomos ao quarto da Sky (Eu e o Ash).Bati a porta.
Sky-Podes entrar!-disse entrei.
Eu-Trouxe uma pessoa comigo!-Disse Ela olho e disse.
Sky- Eu já percebi que 'tas caidinha pelo Luke...-Mandei.lhe um olhar para Ela se calar e fiquei coradissima.
Ash- Esta descansada que Eu não lhe conto-disse.me ouvido.
Eu-Continuando Ash podes entrar -A Sky ficou a olhar para Ele de boca aberta.
Ash- Tens mesmo razão Summer ela parece mesmo a versão feminina do Niall-Disse a rir.se
Sky-Oh god !Olha.me outro a dizer que sou versão feminina do Niall! -disse reclamando e nos os dois rimos.
Fomos para a sala sentei.me no colo do Calum,a Sky estava sentada no colo do Ash, Idiota disse aquilo Com o Ash lá.Vou contar quando foi.
#flashback on
Eu e a Sky estamos no meu quarto.
Eu-Tenho uma coisa para Te contar.-disse e olha para mim
Sky- conta...diz..diz-disse entusiasmada
Eu-Eu acho que...
&%&%&%
olá pessoas liamdas que Eu gosto e amo.
pergunta:
o que acham que Vai acontecer mais a frente será que Luke também gosta da Summer?
E que desbocada Skyller!
comentem e votm não se esquecam
BIG KISSES :*
desculpem não sei o que aconteceu mas vi que os capitulos 17 e 18 não foram publicados não sei porque mas ouve meninas e meninos que votaram e comentaram nestes capítulo mas principalmente no 18 que tinha 10 votos e 2 comentarios será que as meninas que cimentaram poderiam comentar outra vez por favor obrigada minhas queridas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Teen FictionSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...