Capitulo 39

724 43 14
                                    

Meninas comecem a por perguntas nos comentarios senão vou continuar sem responder. Vaiam ler a minha Fic Dancing Hemmings e Votem!

●●●

Acordei e tinhamos chegado ao aeroporto Eu sai Com a cabeca encostada ao braco do James , como ainda estava meio adormecida fui contra uma rapariga e cai

Xxx- Ai desculpa estas bem?! - perguntou dando-me a mão para me ajudar a levantar.

Eu- Sim estou! Acontece e normal! Summer e Tu?! -perguntei sorrindo

Xxx-Beatriz!-disse olhando me nos olhos -gosto da cor dos teus olhos e do teu cabelo tambem !-disse sorrindo

Eu-Obrigada!-disse retribuindo

Beatriz-Queres vir lanchar connosco a nossa casa?

Eu- Sim, quer dizer tenho de ir perguntar ao Harry e a Jesy !

Bia-Nao precisas o Brad ja esta a fazer o teu trabalho!-disse apontando para o Brad que estava a falar com o Harry e Jesy.

Bia-Queres vir comigo ?!-perguntou

Eu-Sim, mas aonde ?!-perguntei erguendo a sobrancelha .

Bia-Ali ter Com o Brad e com eles !-disse sorrindo .

Eu-ok !

Caminhamos ate eles e a Bea deu um beijo numa das covinhas do Brad.

Brad-Ja estas aqui princess!?-perguntou pond o braco nos ombros dela .

Bia-Ja, mor !-disse agora dando um beijo na boca .

Harry-Bem vamos andando, Brad manda a tua morada por mensagem , que assim que estivermos prontos eu vou para la ,ok?!-perguntou dando aquele comprimento com as maos.

Brad-ok,meu vemo-nos la ! -disse virando as costas indo para a carrinha deles.

Jesy-A Skyller ?!-perguntou procurando-a

Harry-O Ashton veio aqui ter connosco e levou-a para a nossa casa.

Jesy-Ah ok !-disse dando a mao a mim e ao Harry.

#Summer off

#Brad on

Vou-vos explicar a minha história Com a Beatriz foi assim

*flashback on

Estava a andar na rua ate que  vou contra uma rapariga , a rapariga estava a chorar conseguia ouvir o seu choro assim como os solucos .

Eu-O que se passa ?!-perguntei levantando o seu queixo.

A rapariga tinha olhos grandes castanhos o seu cabelo abaixo dos ombros este castanho tambem era um bocado mais baixa que eu mas a diferenca ja se notava um bocadinho .

Rapariga-O meu namorado traiu-me com uma puta qualquer e eu apanhei-os na cama !-disse encostando-se ao meu peito .

Eu-Brad e tu?

Rapariga-Beatriz mas podes tratar-me ppr Bia . Nao es daquela banda deixa me ver se me lembro The Vamps?!-pergunto olhando-me com aquelas esferas gigantes castanhas.

Eu-Sim sou eu ! Es vampette?!-perguntei olhando para ela.

Bia-Pode se dizer que sim !-disse rindo.

E apartir dai comecamo-nos a conhecer melhor e acabamos por nos apaiconar um pelo o outro.

*Flashback off

Bia-Mor estas a pensar em que?!

Eu- No dia em que nos conhecemos!

Bia-Oh ainda te lembras?!-disse um pouco desanimada

Eu-Sim foi o dia Em que comecei a apaixonar-me por Ti! -disse Com um sorriso.

Bia-Eu sei , mas ... esquece . Estou feliz por estar a teu lado !-disse pondo os bracos a volta do meu pescoco.

Eu-Bia nao tens nada a dizer?!-disse lhe pondo a mao na barriga

Bia-Nao nao tenho uma mini bia ou um mini brad dentro de mim nao ! - disse rindo

Eu-Oh eu gostava !-disse fazendo um sorriso perverso .

Bia-Agora nao mais tarde !-disse dando-me um beijo .

Eu- Aserio! Ok! -ia-lhe dar um beijo mas a campainha toca.

Bia- Eu vou!

*Brad off

♥♥♥♥

Oi pixoas liamdas do coração
Quem e que acham que tocou a campainha?!
E assim ponham perguntas que tenham nos comentarios ou opinioes fofas que quiserem porque o próximo não Vai ser capítulo Vai ser Q&A só se tiver muitas perguntas se não e capítulo e não Q&A. 
Não e por nada mas temos quase 18k leituras e quase 1000 votos estou tão contente!!!!!
BIG KISSES!!!!

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora