Capitulo 28

1K 57 9
                                    

Eu-NIALLER!!!-disse abraçando-o (Summer porque e que não ficas Com o Niall? )Porque....Não sei boa ideia! (Obrigada!)Mas Ninguém Te perguntou (Parva galinha sem pulgas! )Hey! (Va cala.Te e continua )

Eu-Tenho fome! Harry, tens ai alguma coisa para Eu comer!

Harry-Banana?! -Loool (Really Banana! Bababababanana potatooooe banana )Aserio Ana Minions?! (Muito Ele gosta de bananas, hahahhahaha)Oh god save me! (ok i done now )

Eu-Nao deixa estar! -disse revirando os olhos

Ash-meu,desde que Te conheço Tu só comes bananas deves de gostar pouco deves!-foi a gota de água desmanchei-me a rir e quase ficava sem Ar, parei de rir estava toda a gente a olhar para mim -o que foi? -perguntei.

Todos-Nada!

Eu-Ok!Pezz a pequena Rachel esta acordada? -pergunto

Rachel-Estou!-disse levantando-se a Sophia po-la Em cima da Cama e Ela sentou-se ao meu lado como a Sky.

Ana!! (What? )O Calum!? (Queres a verdade? )SIM!!(O calum ... esquece Summer e Ele que Te tem que contar não Eu, sorry!:( )Não faz mal Eu cumpriendo .
#Summer off
#Calum on
*Depois de Luke sair

Alexia -Entao cal...Aonde e que o Luke esta? -perguntou olhando para mim Com cara de bitch!

Eu-Foi tratar de assuntos da banda! -disse seco

Alexia-Ui tanta rigidez! -disse fazendo de vitima -Porque e que Ele na ou me levou Com Ele?-perguntou fazendo zapping na TV e parou na foxlife onde estava a dar Em Contacto Com Jennifer love hewit .

Eu-porque Ele não precisa de abelhas como Tu atras do mel ou seja Ele!, disse rígido (Calum high-five!)Toma! (Amo-Te! )E Eu a Ti!

Alexia-Nao sei porque estas assim comigo não Te fiz nada! -disse fazendo dramatizaçao.

Eu-Nao a mim! Mas a Summer Sim!

Alexia-Ah miúda....-interompida pelo o toque do meu móvel.
#Chamada on
Xxx-Calum!?-disse Luke
Eu-Sim! -disse Indo para o meu quarto
Luke-Nao digas o meu nome.
Eu-Meu Eu 'Tou no meu quarto mas mesmo assim não digo, o que e queres desde que me tires daqui tudo bem!
Luke-A Summer acordou! -O meu mundo parou
Eu-Estou ai Em dez minutos!
Luke-OK eu digo lhe
#Chamada off

Eu-Vou sair! -disse rápido

Alexia -vais aonde? posso ir contigo? -perguntou tirando os olhos da TV para me olhar.

EU-1-nao Te interessa 2-Não! -sai de casa e corri para o carro .
*Passado 10 minutos

Cheguei ao hospital e fui logo ter ao quarto da summer abri a porta e Ela estava no meio da rachel e da Sky.

Eu-Cheguei!? -disse indo ate Ela.

Summer-CALUM! -disse quase gritando (Não cal Ela gritou mesmo )

Eu-Own a menina acordou! -disse dando-lhe um beijo na testa.

Um telemóvel começou a tocar olho para o Luke mas Ele desliga a chamada e toca para ai umas dez vezes e Ele desliga por completo o telemóvel e depois começa o meu Mas que raio?!....
&%&%&%&%&
Olá pixoas liamdas !Eu
sei tá pequeno mas era para atualizar
1-Quem será?
olhem Eu daqui a pouco entramos em aulas e Eu só vou atualizar aos fim de semanas ok?
BIG KISSES.:*:*:*:*:*:*:*:*:*:* VOS AMO MUITO TOCA A VOTAR LIAMDAS VOU FAZER UMA FIC NOVA CHAMA-SE A DIFFERENT BEAT E DO LUKE Mas Eu ainda não publiquei.QUERIA AGRADECER A @TheBestOfEver e a @5SOSLUKEHGIRL que me ajudaram a escolher o nome. Outras pessoas a agradecer à minha perfect Twin @Crazy-4-R5 que divulgou a minha fic esta e a toda que me dão incentivam para escrever.
Fic's a divulgar:
1-University da @JoanaLuis
2-Adopted by Luke hemmings e Ashton irwin da @Crazy-4-R5 a minha Twin
perguntas para vc: 1-Tem Twitter ou instagram? se Sim sigam-me.
Twitter: @AnaStyles28 foto um lábio Com piercing 
Instagram:Aninhas_Hemmings1996
BYE :*:*:*:*:*:*

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora