Q&A

634 40 10
                                    

Q&A

Como ja vos tinha pedido aqui têm as respostas as vossas perguntas espero que gostem !

***

@TheBestOfEver: Para Luke: Rapaz, meu caro rapaz, quando e que vais acordar e abrir os olhos?

Summer-Uh Gostei desta!

Jesy-Acalma-te Rapariga deixa o Luke Falar!

Luke-Eu ... queres que eu seja sincero nao e?!  entao aqui vai! A verdade e que so vou abrir os olhos e acordar depois de ver a Summer a sofrer porque o seu segredo foi contado ao mundo inteiro atraves das revistas, atraves da Tv e outros meios.

Niall-Qual segredo?!

Summer-Lucas Robert Hemmings!  nao podias estar calado!

Luke-Nao contei nada!

Summer-Acho Bem! Aonde e que esta aquela Porca da Minha Irma?!

Harry-Summer Styles atencao ao que dizes!

Summer-Sorry!

Louis-Next Question!

@TheBestOfEver: Niall Porque e que brincas-te com os sentimentos de uma menina tao pequena como a Summer,Seu Idiota?!

Summer-Own tao fofa! Love you!

Zayn-Cala-te um bocadinho! Deixa os outros responderem sem tu interromperes!

Summer-(a deitar a lingua de fora)

Zayn-Anda ca seu pequeno diabinho!

Summer-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh naooooooo!

Eu-Ni ja podes responder!

Niall-Mas eu nao quero !

Eu-Responde e Responde!

Niall-Eu acho que o que eu SENTI pela Summer foi so atraçao porque eu nao me apercebi o quao apaixonado estava pela demi!

Skyller-Next Question

@Aninhastyles28: E assim a vossa autora(eu) vai fazer casalinhos e quer saber se voces concordam ok?(Aviso previo:  Os casais que vou apresentar aqui podem nao estar juntos na fic e se calhar nao vao estar)

Todos - Ok!

Eu-1° Casal-Luke & Summer=Lummer!

      2° Casal-Ashton & Skyller=Skyton!

      3° Casal-Niall & Demi=Diall!

      4° Casal-Liam & Sophia=Sophiam

      5° Casal-Louis & Elanour=Elounor

      6° Casal-Jade & Jackson=Jackade

 

Summer-Ok! Ja chega! Estou agora a ler a Bravo e aparece os 5SOS a dizer "Gostamos de meninas mas" Qual dos 5sos e o teu ideal? luke (disse baixo)

Sky-Ashton!

Eu-Calum

Rachel-Mickey!

5sos(- o Luke)-Voces sao tao fofas!

Eu-Quero responder as minhas questoes!

@TheBestOfEver: O que e que te inspirou?

Eu-Bem inspirei-me no meu One direction favorito,atencao nao e o unico, e na minha mix favorita volto a repetir nao e a unica!  E tambem me inspirei no meu amor nao correspondido!

@TheBestOfEver: Como conheces-te o Wattpad?

Eu-Conheci num dia de escola em que a minha amiga disse que conseguia ler fanfics no telemovel e eu perguntei qual e ela respondeu-me Wattpad e claro!

Leigh-Acho que ainda falta uma!

Summer-para quem e?

Eu- Nao sei vamos ver!

@Tomogirl48:Para Ashton- E verdade que gostas da Sky? Sera que vais namorar com ela?

Sky-Ash... Leste bem a pergunta?!

Ash-Sim e qual e o Problem ( Ive got one less proble without you )?

Sky-Esquece responde ....

Ash-Respondendo a perguntou:  E verdade eu nao gosto da Sky Eu amo-a e sim se calhar mais para a frente a peco em namoro!

Eu-Hey nao vale contar a historia Ladrao de historias.

Liam-E que tal para acabarmos com uma musica!

Summer-Qual?

Jade-Que tal Love Drunk ou Live While we're young?

Eu-Live while we're young!  Summer comeca!

Summer-Hey boy Im waiting on you , im waiting on you come on and let e snick you out .

Zayn-And if we get together, g-get together , the music up the windows down .

Niall-Yeah what we doing ,what we do just pretending now its cool so tonight.

Louis-Lets go!

Todos-Crazy,crazy,crazy, to we see the sun ,............ And Live While Were Young.

Harry/Summer-And Live Were Young ohhh!

****

Espero que tenham gostado por que eu gostei de escrever . Bye see you next week!

Que tenha respondido as vossas perguntas

A razao por so ter publicado agora foi tenha andado um bocado doente doi-me a garganta ( ja nao consigo cantar muito porque me doi ) e  o ouvido.

Big kisses :-*

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora