capitulo 15

1.3K 63 3
                                    

Eu- Lux queres vir comigo ver os rapazes? -perguntei-lhe

Lux - Shim! -veio ter comigo deu-me a mão.

Saimos do camarim dos rapazes e fomos para o palco e esconde.mo.nos atrás dos guitarristas quando eles foram para ao pe deles nós saltamos para a frente e gritamos e eles saltaram e gritaram tipo meninas e nós começamo.nos feito malucas.

#passado 1 hora

Eles acabaram os ensaios e nos fomos para o camarim a Lux como estava cansada acabo por  adormecer ao meu colo .
#Skyller off
#Summer on

#passado 1 hora

Elas acabaram os ensaios ainda escolheram a roupa para a tour. o jackson pegou.me tipo saco de batatas e estava.me a levar para o camarim das meninas.

Eu-Jackson deixa.me no chão!-disse a rir.

Jackson-espera um bocado já estamos a chegar!-disse  a rir.se também.

chegamos ao camarim mas mesmo assim Ele não me ponha no chão.

Eu-Jackson põe.me no chão! -disse tentando não rir mas sem sucesso.

Jackson-so Te ponho no chá chá ou se me deres um beijinho e um abraço!-disse como se fosse a coisa mais obvia.

Eu-ok Eu dou se me puseres no chão primeiro! -disse Ele pôs.me no chão e eu dei. lhe um beijinho e um abraço.

Jackson-vens amanhã?

Eu-nao vem a minha irmã skyller!

Jackson-oh que pena mas de pó posso de amanhã vens não e?

Eu-vou pensar no teu caso!-disse a gozar -claro que venho?

Jackson-ah ok !va ate amanhã meninas!ate quarta sum.!-disse saindo do camarim

Meninas -Ate amanhã Jack!-disseram acenando.lhe.

Eu fui ter com a Rachel que estava a dormir ao colo da Pezz.

Eu-Mae podemos ir para casa e que a uma pessoa que esta cansada e já esta a dormir-disse a Jesy apontando para a Rachel a dormir

Jesy -Ok espera um bocado porque a pessoas que demoram quase 2 horas a escolherem o que vestir não e Jade?

Jade -Não e verdade já estou vestida podemos ir!

Fomos para a carrinha delas e fomos para casa e já estava lá a carrinha dos rapazes. olhamos a volta e não estavam lá os paparazis ainda bem não me apetecia ter que levar com eles.

Passamos a correr não iam eles estar escondidos ,entramos em casa e estavam eles sentados a jogar um jogo qualquer mas eu queria saber qual era a pezz foi por a rachel a dormir na cama da jesy e do harry.

Eu-oi o que estam a jogar?

Sophia -Verdade ou consequencia só que diferente!

Eu-como diferente?

Sophia-se Tu não aceitares a consequencia tens que pedir a uma pessoa para tirar uma peça de roupa que tu lhe pedires!-disse a rir.se

Eu-ok eu jogo!

Louis-Summer verdade ou conseguimos?-disse fazendo um olhar como quem esta a preparar alguma coisa.

Eu-verdade.

Louis-E verdade que gostas de tubarões?

Eu-Nao!

Louis-Consequencia...
%&%&%
Oi pixoas liamdas Eu sei que não público a algum tempo mas aqui esta o capítulo 15.
perguntas:
1-qual será a consequencia?
2-será que e estava Vai aceitar a consequencia ?
fic's a divulgar:
I will save you e our last chance da littlerebel2810 as fics estam fantasticas a our last chance e a sequela da i will save you são do Luke Hemmings para quem e fã dele.
Se tiver erros peço desculpa mas Com o telemóvel no dicionário e quase impossível escrever aquilo quero.
A primeira ou o primeiro a comentar a sua fic e opiniao eu dedico.lhe um capítulo na Infinity love.

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora