capitulo 10

1.4K 71 1
                                    

Eu vou optar pela a segunda opçao porque e impossivel ele se ter apaixonado por ele porque ele e mais velho mas como o Harry diz a idade nao importa mas sim a maturidade. Eu vou la porque ele ja esta abraçado a ela a muito tempo ainda a sufoca de tanto tempo ali a abraça-la .

Eu- Niall eu tmb quero abraça.la tas ai a que tempos ainda a sufocas!

O niall começou a reclamar mas la a largou. Dei-lhe um abraço e ela perguntou-me

Summer-quando e posso sair Liam?

Eu- nao sei pequerrucha!

O medico entra e diz

Medico-Ela ja pode ir para casa

Harry- ja- disse ficando de boca aberta

Medico-sim ela ta melhor ta a melhorar rapido!

Summer- fixe ja posso ir para casa

Harry-ok,se e assim vamos ja!

Medico -Antes de ir temos que lhe tirar os fios.

Harry-pois ela nao pode ir com fios!-disse ironicamente

Eu- Sempre o mesmo harry!-disse murmurando

Harry-o que e que disses-te Liam!?

Eu- Nada nada deixa!

Harry- Acho bem!

*Liam on

*Summer on

Yeah vou para casa ,vou para casa que fixe ja nao aguentava tar dentro daquele hospital.

O liam murmurou algo e o harry perguntou

Harry- o que e que disses.te liam?

Liam- Nada nada deixa!

Harry- Acho bem!

O medico ja me tinha tirado os fios todos e ninguem me esta a ligar nenhuma .

Eu-Pessoas ja podemos ir!

Niall- Eu levo.te!-disse pegando em estilo de noiva e eu ia encostada ao seu peito. Quando saimos do hospital estavam montes de fans a tentarem chegar-se a nos mas aquelas "proteçoes " nao a deixavam passar eu queria ir la mas eu nao conseguia andar porque estava fraca entao o Louis pegou-me da mesma forma que o Niall e Elanour tambem veio connosco mas eu tinha que lhe dizer.

Eu- Esperem antes de irmos para ali eu tenho que dizer uma coisa!

Louis- Diz coisa fofa!

Eu-no inicio em que apareceste com a Elanour eu fiquei a dizer que nao gostava dela e essas cenas todas mas depois vi que ela era uma querida e agora me habituei a ela eu nao quero que voces se separem!Atençao eu so o disse porque senti que tinha que dizer e porque vamos para ao meio das fans nao vao elas dizer coisas que te magoam !Gosto muito de ti El e agora es a minha tia!-disse com um sorriso na cara e ela ja tinha a lagrima no olho e abraçou.me assim como o Louis-Mas elas tambem so o fazem porque tem medo que te magoes tas a perceber Boo !

Louis- Claro que sim !Amo-te tanto ainda bem que disses-te !

Eu- Nao tas chateado ?

Louis- para que tar chateado contigo se tu so disses-te a verdade!-disse puxando-me mais para o seu peito para nao cair

Fomos ter com as fans elas disseram coisas a Elanour que eu nunca tinha ouvido eu nao aguentei mais de a ver sofrer e pedi ao louis para sairmos e o Louis veio todo irritado com as fans eu e a El tentamos acalma.lo e por fim la conseguimos acalma-lo e pensei mesmo se alguem o viesse perguntar o que se passava eu acho que ele explodia no sentido de ate ofender as pessoas que mais ama depois de se acalmar foi me por no colo do Niall e fomos para o carro adormeci no colo de Niall sim porque ele nao me largou ficou sempre comigo ao colo.Continuando mas assim deu para trazer a Jade la no carro, eles ate fazem um casal giro. Vou dizer isso.

Eu- Niall ja pensas-te alguma vez que podias ficar com a Jade?

Niall- Nao mas mesmo assim ela tem namorado!

Eu- Eu sei eu sou mixer nao te esqueças eu sei tudo !

A Jade estava-se a rir parecia uma maluca,olhei para a Sky e ela estava tao calada que quando reparei ela estava a dormir.voltei adormecer aqueles braços fazem de almofada e o resto de colchao e confortavel confortavel.

*#*#*#

ola ola pessoas liamdas apartir de hoje nao vou publicar mais porque vou de ferias mas vou estar sempre a escrever e quando encontrar um sitio com net publico logo nao deixem de ler se faz favor

Fic divulgada e *sweet trouble*  e a Fighter nao sao da mesma autora mas e digo tou a ler ambas e tou a amar as duas

obg pelos votos

bjs :*

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora