Eu simplesmente segui Em frente.
Eu-Niall vou ali falar Com o Luke ok? -perguntei olhando para Ele.
Niall- Claro Vai lá! -disse beijando-me na testa (Não no Cu!) Já Te disse para parares de seres ironica,Ana?(Não disses-Te agora mesmo.)Fui ter Com o Luke olho para mim Com um olhar tristes,os seus olhos já não tinha brilho nenhum.
Eu-Luke...-disse fazendo festinhas no seu braço que estava cruzado.
Luke-sim...-disse sussurando.
Eu-Vem comigo, por favor! Só Te peço isso .-digo tentando que Ele olhasse para mim.
Luke- ok -abri a minha mão para Ele me dar, Ele olho para a mão e depois pôs a sua mão e entrelaçou os dedos Eu sorri Com o gesto dele.
Eu-Pai? -chamei lá parece o Harry -posso ir dar uma volta Com o Luke e só a volta do quarteirao e nos voltamos a Hora de jantar quando podemos entrar pela frente Ok? -perguntei Ele olho para o Luke que estava ainda Com o olhar triste.
Harry-Ok,podem ir! -ia a virar as costas quando o Harry me chamou-Summer! Há aqui atrás um jardim sossegado que o liam e a sophia descobriram. -disse chegando ao pé de mim dado um beijo na bochecha -tem cuidado! -Acenti Com a cabeça e Saimos pelas traseiras e começam a andar Em direcção do jardim.
Estava por do sol o que e lindissimo, as nossas mãos continuam entrelaçadas mas estamos Em silencio, um silencio um bocado estranho.
Chegamos agora ao parque era lindo Com as minhas flores favoritas Rosas Brancas,salmão e azuis.(N/A:Eu acho que não existem muitas assim mas e ficção ok va bye.) Eu olhara para Elas mas havia uma que me chamava particularmente a atenção era uma Rosa lilas muito bonita.
Sentei-me na relva a olhar para Ela o Luke continuava Em pé.
Luke- Gostas daquela não é? -disse apontando para a rosa lilas
Eu- Sim, muito. É muito bonita !-disse olhando para Ele Com um sorriso.
Luke- Então espera. Fecha os olhos! -ordenou calmamente Com um sorriso, Eu tapei os olhos como Ele disse.
Eu-Ja esta?!-perguntei sorrindo
Luke- espera 3 minutos! -disse
Eu-ok! -disse esperando
#passado 3 minutos
Luke- Já podes abrir! -disse fui tirado devagarinho as mãos e quando abri os olhos estava o Luke Com a Rosa Lilas nas mãos -E para Ti! E por incrível que pareça Ela não tem picos! -disse mostrando e dando-me
Eu-Obrigada! -disse pegando na Rosa e levantando-me cheguei ao pé dele e dei-lhe um beijo na bochecha.
Luke- De nada! -disse corando um pouco.
Eu-Luke Eu tenho uma coisa para Te dizer e não quero que fiques triste ou magoado ok? -perguntei-lhe sentando-me na relva e Ele fazendo o mesmo.
Luke- Ok! -disse olhando para mim (Summer isto parece a culpa e das estrelas Ok? Ok! )Eu já percebi.
Eu-Ok, nem sei como vou começar. Luke Eu quero dizer que Eu e o... -interrompeu-me Eu já disse o quanto odeio que me interrompem?!Não digo agora odeio que me interrompem.
Luke- Eu já sei Summer! Tu namoras Com o Niall a Skyller disse-me -Ele disse triste Eu ia falar mas Ele falou primeiro -Sabes que mais Eu nem sei porque estou aqui Summer podia agora estar Em casa Com a Alexia -Sentia os meus olhos a encherem de lágrimas aquilo doeu-Mas não Eu perguntei a Jesy a perguntar se podia ficar cá a dormir por causa de querer ficar contigo, mas quando a Jesy me disse que não podia dormir contigo porque o niall estava a dormir contigo Eu fiquei triste ,estava a passar pelo o quarto da Sky quando ouvi Ela a dizer que Tu namoravas Com Ele doeu ainda mais o meu coração despedaçou-se -não aguentei mais e comecei a deitar as lágrimas, baixei o olhar para a Rosa e estava a fazer festas nela -Eu não sei o que estou aqui a fazer. Quando Ela me contou e vim para ao jardim e fiquei a pensar como fui capaz de Te magoar? Como fui capaz de Te fazer aquilo? Como? Nem Eu sei explicar! -disse ia a virar as costas quando Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Novela JuvenilSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...