Xxx-Harry Styles
Eu-Ja esta adicionado , favor de me seguir !-disse seria mas foi falhanco porque comecei-me a rir.
Vi os comentarios e alguns eram negativos por exemplo a dizerem que nao era eu a cantar e isso mas eu nao liguei , vi os comentarios positivos a dizerem que cantava bem que devia ser cantora e outros a dizerem para por mais vines a cantar , enfim .
#Passado 3 dias- Eram 08:30 Am .
Hoje e dia dos meus anos Yeah !! Estou super contente !
Levantei-me da cama fiz a minha higiene diaria, vesti-me (na multimedia), pintei os labios com cor de rosa claro e meti rimel e eye liner.
Desci para a sala e nao tava ninguem, decidi ir a cozinha, estava la a Sky e a Jesy.Eu-Bom dia !-disse sorrindo
Sky-Parabens!-disse vindo-me dar um beijinho na bochecha.
Eu-Obrigada!-disse sorrindo
Jesy-Parabens, Summer!-disse vindo-me dar um beijinho na testa.
Eu-Obrigada mae!-disse abracando-a
Tomei o pequeno almoco e fui para sala fazer um vine . Ja tinha feito 100 vines ate agora este seria o 101.
Vine On
Eu-It's my Birthday ! You already know !
Cantei para o vine adaptando a musica da Iggy azalea Fancy.
Vine Off
Harry-Parabens, Filha!-disse me pegando ao colo e girando-me no ar .
Eu-Obrigada !-disse abracando-o.
Anne/Gem/Robin-Parabens Summy!-disseram vindo me abracar.
Harry-Tenho uma surpresa para ti mas chega mais tarde, mas tenho aqui a tua prenda que eu e a tua mae compramos,toma!-deu-me 2 sacos, um era grande o outro era normal.
Abri o normal e o que continha la dentro era uma saia skater verde agua em macacao, uma crop top preta e umas vans pretas com padroes variados. Abri o grande e la dentro tinha uma caixa tirei a caixa de la de dentro abria e tinha la dentro uma penny verde agua com as rodas cor de rosa flourescentes e em baixo o meu nome em grande era linda.
Eu-Obrigada !-disse levantando-me e indo abracar a Jesy e o Harry.
Eles-De nada!-disseram abracando-me tambem.
Gem-Eu tambem tenho uma prenda para ti!-disse dando-me uma caixa embrulhada .
Rasguei o papel , abri a caixa e la dentro tinha uma camara, um tripe e a capa para guardar as coisas .
Eu-Obrigada Gemma!-disse abracando-a.
Gem-De nada!
Anne-Eu e o Robin tambem te compramos duas coisas que tu vais gostar!-apontaram para uma caixa e para um saco .
Fui abrir a caixa e la dentro continha uma penny cor de rosa com as rodas amarelas flourescente com o simbolo dos 1D e das little mix por baixo . Abri o saco e tinha la dentro umas calcas com lacinhos de lado e uma crop top a dizer 'Too cool for School'.
Eu-Obrigada!-disse indo abracando-os.
Sky-Eu sei que nao querias que eu gastasse dinheiro mas nao fui capaz eu tinha que te comprar , toma!-deu-me um saco com uma caixinha la dentro .
Abri a caixinha e tinha dois fios um a dizer 'Sisters for Luck!' e o outro a dizer 'Friends for Choice' era uma peca de puzzle para se juntar eu fiquei com o primeiro e ela com o segundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Novela JuvenilSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...