Meninas a minha fic Nova Dancing Hemmings ja esta o primeiro capitulo ja esta publicado .
Sapatos que a Summer Vai utilizar para os VMA'S vai haver avanco no tempo Não se chateam e que , eu perciso de fazer avanco mas e de um mes, finjam que os Vmas sao em outubro.
♥♥♡
#Passado 1 mes
Estamos agora a ir para os vmas so qie os 5sos nao vao porque nao foram convidados . A minha relacao com o Niall vai bem. Estou agora a preparar-me para ir com as Little Mix e os One Direction aos Vmas MTV . Levo um vestido com flores aberto atras e uns sapatos com salto tambem com flores, o meu cabelo ja retoquei as californianas verde agua fiz uma tranca, pus eyeliner, rimel e batom cor de rosa claro.
Desci para baixo e todos olharam para mim com a boca aberta .
Eu-Estou assim tao mal?!-disse olhando para mim- Eu sabia que nao me devia ter vestido assim vou ja trocar !-disse virando as costas para subir mas alguem agarra no braco.
Todos-Tu nao estas mal estas maravilhosa !-disseram em coro
Eu-oh.....-fiquei sem palavras para lhe dizer .
A Sky ainda nao tinha vindo para a sala, por isso decidi ir la eu ver . Bati a porta e ela deu-me autorizacao para entrar.
Sky-Summer ajuda-me a fazer 'cat-eyes' !-disse dando-me o lapis preto
Eu-ok! Senta-te na cadeira e fecha os olhos !-disse para ela.
Ela sentou-se e eu fiz-lhe a maquilhagem . Ela estava com o seu cabelo californiano rosa esticado e um gancho a agarrar nos lados .
Eu-Ja esta ! -disse acabando de fazer 'cat eyes'
Sky-Wow!Obrigada Summer!-disse abracando-me
Saimos do quarto as duas e dirigimo-nos para a sala .
Ash-Wow, desculpa-me meu mas eu vou ter de dizer ! As tuas filhas sao ca umas gatas vai la vai ! -Disse vindo para ao meio de nos e pondo os bracos nos nossos ombros.
Harry-Hey olha que uma delas ja tem 'dono' - disse fazendo aspas .
Ash-Mas a Californiana Rosa nao, por isso pode ficar comigo !-disse deitando a lingua de fora.
Perrie-Bem vamos senao ainda chegamos atrasados !-disse eram 15:00p.m mas ainda tinhamos que apanhar o aviao para irmos a New York (sitio inventado) para chegarmos as 18:00p.m .
Saimos todos e fomos para a limusina que estava a nossa espera .
Chegamos ao aeroporto tinhamos aviao privado por isso .Era so entrar e ir para o aviao. Entramos no aviao ,eu sentei-me no lugar do meio e deitei o banco.Acabei por adormecer.
●●●
Xxx- Summer acorda, babe !-Disse abanando-me
Eu-Leva-me ao colo,Nialler !-disse ensonada.
Niall-Ok, Princesa-disse pegando+me ao colo.
Entramos na limusina e fomos diretos para o estudio dos Vmas . Abri os olhos estava no camarim dos meninos .
Liam-Ola bela adormecida !-disse sorrindo
Eu-Ola daddy direction !-disse sorrindo tambem
Harry-Nos agora vamos entrar e tu e a Sky vao ter que ficar nos camarins ok ?!-perguntou agachando-se para ficar ao mesmo nivel que eu.
Eu-ok mas porque?-perguntei ms depois lembrei-me-Esquece ja sei !-disse sorrindo.
Harry-ok, fofa ! Ah quando estiver no intervalo nos voltamos para aqui ok!?-disse indo para a porta .
Eu-xau, vai que eu fico bem !- disse despachando-o .
Devem estar a perguntar entao e a rachel , a rachel ficou com Trisha a mae do Zayn.
●●●
Vmas acabaram os rapazes receberam dois vmas assim como as meninas . Estamos agora em direcao ao Hotel que a MTV reservou para todos os cantores .
Eu-Hazz tenho sono! -disse já meio adormecendo
Harry-Aguenta mais um bocadinho princesa !-disse puxando-me para o seu colo .
Acabei por adormecer nos seus bracos.
*Summer off
*Niall on
Vi a Summer a adormecer no colo do Harry. Acho que ela sente alguma coisa pelo o Luke (Ela esta feliz contigo !) Mas mesmo assim sinto que ela, fica triste quando ve o Luke com a Alexia, se calhar eu devia arranjar uma namorada da minha idade (NIALL JAMES HORAN QUERES ACABAR COM A SUMMER!?) Sim infelizmente sim mas eu nao quero magoar a summer mas sinto que o coracao dela nao pertence a mim mas sim a Luke . Eu sempre tive um fraquinho pela Demi acho que devia ver se ela quer ficar comigo . (Niall james horan desiludiste-me muito !) Desculpa Ana...(Nao e desculpa nem meio desculpa Niall ja lhe partiram o seu coracaozinho 2 vezes qurres partir a 3 vez forca mas depois nao te admires!) . Saimos da limusina e entramos no hotel assim que entrei no quarto deitei-me na cama e adormeci .
*Niall off
&%&%&%&%&%
Oi pixoas liamdas
Consegui publicar hoje . Por favor leiam a minha nova fic Dancing Hemmings .
Grande discucao entre o niall e a Ana .
Ana voltou bitches just kidding i am not like that !
1-como vai os testes e a escola ?
2-gostaram do capitulo ?
3-Nummer vai acabar e comecar Diall(Demi + Niall) !
Votem e comentem nao se esquecam !
Je t'aime vous all . :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Teen FictionSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...