*Summer on
Nao outra vez nao desta vez ele chega a casa bebado eu estou sentada com a mae estavamos a ver a novela o pai chegasse ao pe de mim senta-se ao meu lado e poe a mao na perna e começa a subir e agarro-me a minha mae e mae poem-se a frente e diz
Mae-ja chega ja andas a abusar da sorte!
O pai manda-lhe uma chapada e ela cai no chao ela levanta-se sem modos nenhuns e manda-lhe duas chapadas enormes que ate ele vira a cara ele pega em mim e leva para o quarto a mae tenta impedi-lo mas nao consegue eu grito e estico para chegar a mae mas nao consigo e ele mandou-me calar e mandou-me para a cima da cama e despiu-se e despiu-me (N/A:isto custa a escrever e muito da-me um aperto no coraçao muito forte,va nao interrompo mais)
prendeu-me as maos e começou-me a violar e eu chorava e chorava muito tentava gritar e nao conseguia a minha boca nao conseguia abrir...
Harry- Filha acorda esta tudo bem o pai esta aqui!-eu agarrei-me a ele com muito força
Eu- dorme comigo hoje por favor !
Harry- Hoje o pai nao pode mas posso chamar o louis ou podes ir la abaixo e escolhes com quem queres dormir ok?
Eu- ok!-Eu sai da cama mas esbardalhei-me no chao porque tropecei nos chinelos.
Harry- Esbardalha-te filha que o pai esta a gravar!-olhei para tras e ele estava com o telemovel a filmar e eu falei.
Eu- nao te atrevas a publicar isso no twitter ou onde for muito menos no youtube!
Harry- ve pelo lado positivo vais ficar famosa!-disse a rir
Eu- Nao tem piada!-sai amuada do quarto e ele veio atras de mim e pega-me tipo de saco de batatas e disse.
Harry- eu nao estava a filmar!Estava so a fingir ves!-mostrou o movel e ele estava bloqueado -e se estivesse a filmar tinha flash nao achas?!-disse como se fosse a coisa mais obvia.
acenei com a cabeça e ele meteu me no chao deu-me um beijo na testa e disse.
Harry- Filha amanha a Sky vai comigo eu percebi que tinhas ficado um bocado chateada foi porque?
Eu- Porque eu queria conhecer a Lou e a Lux!-disse fazendo beicinho
Harry- mas nos vamos todos os dias pode ir cada dia cada uma o que achas?
Eu- Boa ideia,agora vou escolher a pessoa com quem quero dormir ,ate amanha!-pus de biquinhos de pes e dei-lhe um beijinho na ponta do nariz e ele fez o mesmo comigo so que me pegou e deu-me um beijinho em cada olho meteu-me no chao e eu fui escolher com que dormia hoje optei pelo Niall que estava sozinho deitei-me ao seu lado e ele virou-se e pos o seu braço a volta da minha cintura e deu-me um beijo no pescoço e pos a sua cabeça no meu pescoço e puxou-me para ele.Voltei a adormecer ele a cantar what makes you beautiful.
*Summer on
*Harry on
Estava a dormir quando oiço a summer a gritar e a chorar.Chego ao quarto e vejo que ela esta a ter um pesadelo.Abanei-a e chamei-a ,ia chamar a Jesy, quando ela abre os olhos e abraça-me com força e pergunta-me se eu posso dormir com ela hoje e eu disse que hoje nao podia e disse lhe se ela quisesse podia escolher a pessoa com quam quisesse dormir e ela disse tabem ao levantar-se como estava um bocadinho fraca acabou por tropeçar nos seus proprios pes e cair eu fiz uma brincadeira com ela e fingi que estava a filmar e ela ficou chateada comigi mas quando eu lhe disse que estava apenas a brincar ela parou de ficar chateada , ela deu-me um beijinho no nariz e eu nos seus olhos depois ela desceu e eu fui ao quarto e a Jesy estava a olhar para mim com o dedo na boca para me provocar.
Jesy- Es tao Sexy ,com esses abdominais!-disse mordendo o labio.
Eu- E tu ficas tao hot nessa lingirie!
começo a subir pela cama gatinhando ate ela beijo-a e começo a dar beijos molhados pelo seu corpo.
#Harry off
#Jesy on
Ele beija-me e começa a dar beijos molhados pelo corpo despimo-nos num apice e ele começou a penetrar-me fazendo movimentos fortes e rapidos ,viramo-nos ficando eu no controlo.quando alguem abre a porta.Fuck!
#Jesy off
#Jade on
começo ouvir gemidos pensei que fosse a summer mas quando olhei para a frente estava ela deitada com o niall. Entao decidi subir e seguir os gemidos abro a porta e vejo a Jesy em cima do Harry .
Eu- Desculpem esqueçam eu nao estou aqui vou ja a sair!-disse rapido saindo dali indo para baixo dormir mas depois vi as horas e eram 4:00 da manha so tinha mais 4 horas para dormir mais vale dormir agora do que nao dormir.
#Jade off
#Summer on
Acordei com um peso em cima de mim pensei que era o Niall mas quando olhei para ao lado ele nao estava.
Eu- Nialler onde estas?
Niall-Estou na cozinha!
Eu- ok!Boobear estas aonde?
Louis-Aqui!-disse ele a comer .
Eu- Hazza onde estas ?
Harry-olha para baixo!-olhei um pouco para baixo e era ele que estava em cima de mim,depois levantou-se e puxou-me com ele.
Eu- Ainda e cedo Harry!
Zayn- Ai e que te enganas!Ja sao 7:59 e nos temos que estar no estudio as 8:20 ou 8:30 no maximo por isso toca a despachar.
Subi ao meu quarto e vesti uns calçoes pretos e uma camisola curta,por baixo dos calçoes como eram curtos eu vesti uns collants de vidro calcei uns tenis-bota com salto penteei o cabelo e pus um gancho para agarrar a madeixa de cabelo.Desci e a Rachel veio me abracar.
%&%&%&€
Estao a gostar o que acham que vai acontecer a seguir
desculpem estar muito tempo sem publicar minhas liamdas e meus liamdos nao se esqueçam
votem e comentem
BIG KISSES!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Novela JuvenilSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...