Capitulo 53

483 28 4
                                    

Eu-I Tove U too!

Luke-Let's Be together Forever!

Eu-...

Luke-Okay?!

Eu-Okay!-disse sorrindo .

Luke-Talvez o nosso okay seja o nosso para sempre .

Eu-Mesmo .

#Passado 3 dias-Fim do concerto & Meet & Greet (5SOS)

Estou agora no camarim , acabou agora o concerto a ver as raparigas a tirarem fotos com eles e autografos , umas ate me chamam para tirar fotos com elas , elas sao simpaticas mas estao demasiado encostadas ao Luke e isso deixa-me com ciumes .

Luke-Summer , esta rapariga quer falar contigo !-olhei para a rapariga, fez me lembrar uma pessoa.

*Summer Off

*Mandy On

Assim que entrei para o camarim , reparei que estava la a Summer se nao me engano . Eu queria falar com ela , por isso falei com o Luke . Ele chamou-a e ela olhou para mim com os seus olhos verde agua e as sua californianas da mesma cor , sorriu e veio ter comigo .

Summer-Hi , sou a Summer !-disse cumprimentando-me.

Eu-Hi, Sou a Mandy !-disse sorrindo.

Summer-Queres um autografo ou uma foto ?!-perguntou sorrindo.

Eu-Nao queria falar contigo, posso ?!-perguntei

Summer-Claro ! Vamos para ali para estar-mos mais a sos !-encaminhou-me para onde estava sentada .

Eu-Qual era o teu apelido antes de seres filha do Harry e da Jesy ?! O meu era Grey !-disse com curiosidade.

Summer-Tambem era Grey ! Espera tu es a Mandy Azalea ?! -perguntou .

Eu-Yah , eu ando a procura da minha irma e nao tenho a certeza se es tu ?! Chamavas-te no Twitter Summer Grey , nao era?!

Summer-Eu tambem ! - o seguranca toca-me no braco .

Xxx-desculpe meninas mas o seu tempo acabou , vai ter de sair !-disse com uma cara a pedir desculpa.

Eu-Nao faz mal !-disse sorrindo .-Summy das-me o teu numero ?!

Summer-Claro ! Xxx-xxx-xxx (inventem) !

Eu-Obrigada !Mando-te mensagem mais tarde beijinhos!-despedi-me dela e sai e amanha que comeco a minha Tour com a minha mae !

*#Passaram-se 2 meses-Era vespera de Natal .- 19:30Pm

Hoje é a vespera de Natal e hoje vou conhecer a minha avo e a minha tia . Eu e o Luke estamos bem ele tem me dado muito carinho como sempre ! So que ele vai para a Australia para passar o Natal com os pais e vai partir hoje e so volta no dia 29 um dia a seguir aos meus anos o que me faz ficar mal , continuando estou agora a vestir-me para ir para a casa da minha avo (na multimedia). Tenho falado com a Mandy por mensagem, por Skype ou por Twitter, ela ta de ferias de natal mas depois comeca outra vez a Tour com a sua mae.

Jesy-Summer Estas bem ?! Estas a meia hora em frente ao espelho!-perguntou .

Eu-Estou so estava a pensar!

Jesy-Entao vem !-disse saindo do meu quarto .

Sai do meu quarto desci as escadas e ja la estava o Harry , a Stephanie e a Jesy à minha espera .

Eu-Desculpem a demora !-disse um bocado envergonhada.

Todos (-menos eu)-Nao faz mal!-disseram ao mesmo tempo.

Harry-Vamos?!-perguntou pegando nas chaves.

Todos (- ele)-Yah .

Saimos de casa entrando no carro. Estava a ouvir musica no carro quando sinto o meu telemovel a tremer.

#Msg On

Luke-Ola coracao daminha vida !!! FELIZ NATAL!

Eu-Ola Lukey! FELIZ NATAL PRINCIPE!

Luke-Obrigada Princesa ! O que fazes?

Eu-A ir pela 1* vez vou a casa da mae do Harry!

Luke-Fazes bem ! Eu tou na casa da minha mae ! Bem agora tenho de ir , beijinhos!

Eu-Okay! Beijinhos!

#Msg Off

Se Tenho saudades dele ? Sim !
Fui a App Store e vi uma aplicacao que se chamava Vine , instalei .
Abri a App, registei-me e comecei a ver que estava la o meu grupo favorito a Magcon , mas e pena que eles estam separados agora eu adorava-os conhecer, mas I'm Too Young( sou muito nova).

Harry-Summer?!-Chamou-me.

Eu-Uhm?!-disse olhando para o retrovisor.

Harry-Chegamos !-disse abrindo a porta do carro .

Eu/Sky-'Tou nervosa!-dissemos ao mesmo tempo.

Jesy-Tenham calma meninas vai correr tudo bem !-Guiou-nos ate a porta tocando na campainha.

Abre a porta a irma do Harry , a Gemma .

Gemma-Ola Jesy, Ola mano !-disse cumprimentando-os.- E Ola pequenas!-disse cumprimentando-nos

Harry-Ola doida!

Jesy-Ola Gem !

Eu/Sky-Ola Gemma!-dissemos ao mesmo tempo.

Gemma-Entrem !-disse dando-nos passagem .

Entramos em casa que nao era pequena mas tambem nao era muito grande podia-se dizer que era humilde !
De repente sai da cozinha o Robin e a Anne .

Anne-Ola a todos!-disse cumprimentado-nos.

Nos(- Gemma)-Ola Anne !

Robin-Ola Menino e meninas!-disse dando um abraco a cada um.

Nos-Oi!

Anne-Vamos para a sala para falarmos

*Era 00:00

Gemma/Harry-Yupi e hora de abrir as prendas !

Eu ja nem estava ai , ja estava quase a dormir ! Meteram a minha frente para ai uns 6 sacos a minha frente assim como a Sky .
Abri o primeiro : era uma crop top com rosas , uma calcas de cintura subida pretas e brancas , e uma capa para o movel.
Segundo saco : Abri a caixa que tava la dentro e era uma pennie estava a ver que nao ia receber nenhuma.
Terceiro saco (mini):era da Claires e tinha la dentro um colar com a inicial do meu nome ( 4 e 5 saco eram brincos e pulseiras )
6saco : tinha um vestido azul rendado um colete de ganga e uns calcoes em macacao .

Depois de abrir as prendas ,perguntei se podia subir e eles disseram que sim . Subi para o quarto onde ia dormir , deitei-me e adormeci .

#Dia Seguinte (dia de Natal)

Acordei e tinha uma mensagem da Mandy.

*Msg On

-Bom dia Summy ! Feliz Natal !

-Bom Dia Mandy! Feliz Natal !

*Msg Off

Levantei-me da cama , desci as escadas e reparei que tinha deixado o meu telemovel la em cima da cama , por isso voltei a correr e tinha varias notificacoes no Twitter, Vine e Instagram desbloquei e vi ...

&%&%&

Ola Pixoas Liamdas !
Como vai tudo? Comigo mais ou menos mas n importa !
Tem a nocao q a fic esta a acabar !?
Querem q eu faca segunda temporada ? Deem opinioes para o nome se quiserem segunda temporada .
O que sera que ela viu! ? Palpites !

BIG KISSES !

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora