Leiam o capitulo com Amnesia dos 5sos
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Ate que vou contra Alexia .
Alexia-Nao bastava ter.me dado uma chapada agora vem contra mim.-disse fazendo queixinhas.
Olhei para tras e vi que so estava la Calum,Niall e Ashton a verem aquela cena o resto foi para o camarim.
Eu-A chapada foi merecida,Agora fui contra ti sem querer nao sejas queixinhas ja nao tens idade para isso.-virei costas mas luke agarrou-me no pulso fazendo pressao em cima dos cortes .-Luke estas-me a aleijar! -disse tentando manter a repiraçao normal.
Luke-Mas eu nao estou a fazer força! -disse continuando a agarrar os pulsos, senti um dos cortes profundos a abrir
Eu-Luke larga-me por favor!-disse meio zonza
Luke-Porque?-disse fazendo pressao no pulso.ja estav a perder muito sangue e ja estava a ficar muito zonza
Eu-Luke eu ....-disse desmaiando
#Summer off
#Niall on
Summer-Luke eu....-disse desmaiando .
Alexia-Parabens summer es uma boa atriz agora podes.te levantar! -disse batendo palmas ironicamente
Eu-SAI DAQUI JA TODOS PERCEBEMOS QUE NAO GOSTAS DELA MAS ELA DESMAIOU ASERIO .E TU TAMBEM LUKE -disse irritado com Alexia
Luke-Mas eu nao a quero perder!-disse aproximando-se
Calum-Meu perdes-te-a no momento em que lhe feriste os sentimentos vai-te embora.-disse apoiando-me
Ele foi-se embora de cabizbaixo(Para quem nao sabe o que significa e de cabeça para baixo)
Eu-Ashton faz-me um favor vai chamar o harry e os outros e calum liga para o 112 por favor!
Calum-Ja liguei! -disse vindo para ao pe de mim .
Ash-Ja os chamei eles estao aqui!-disse apontando para eles.
Harry-O que e que aconteceu? -disse com lagrimas nos olhos.
Calum-O luke fez pressao nos pulsos e ela tinha cortes profundos e eles abriram originando a perda de sangue.-disse ja com lagrimas tambem .
A ambulancia chega poe ela na maca e levam para dentro.
Enfermeira-Quem e que vai com ela?-pergunta olhando para nos todos-Podem ir ate 3 pessoas com ela.
Eu-vou eu,o calum e o pai dela!-disse entrandi dentro da ambulancia ,a seguir entra harry e os ultimos a enfermeira e o calum . Seguimos para o hospital,chegamos eles levaram logo para dentro e nos nao podemos ir .O harry ja ligou a Jesy e disse para virem todas .Elas ja estam ca a Jesy ,quando chegou tinha os olhos vermelhos de estar a chorar assim como a sky e as outras.
Jesy-Harry ... a nossa menina-disse a chorar o meu mundo caiu estou tao magoado por ver eles e a skyller assim.A rachel veio ter comigo com os olhinhos violeta dels cheios de lagrimas .
Rachel-Ni eu nao quero perder a prima Summer! -disse chorando ainda mais peguei nela ao colo e encostei-ao meu peito.
Eu-Shhh....esta tudo bem vais ver que em breve ela ja esta a sorrir e a fazer.te cocegas vais ver.-disse-lhe limpando os olhos violeta dela .E por incrivel que pareca ela ja esta com um sorriso na cara .Esta rapariga consegue desviar obstaculos e meter um sorriso na cara.pu-la no chao e ela foi ter com o Zayn e com perrie e abraça-os .
Eu vou ter com Sky e abraço-a e ela chora no meu ombro ,o meu coracao esta todo partidinho em bocadinhos bem pequenos,por ver a Sky assim e poe nao saber nada sobre Summer.
#Niall off
#Harry on
*Passado 30 minutos
O medico aproxima-se de nos ,tanto eu como a Jesy estamos a chorar.
Medico-Pais da Summer?
Eu-Sim,somos nos!-disse indo ate ele com abraçado a Jesy.
Medico-Lamento Muito....
&%&%&%&%&%
Oi pixoas liamdas
Tenham calma eu sei que o capitulo eata pequeno mas e para criar um bocado de suspense .Vou revelar um bocadinho para voces nao pensarem que a fic acabou aqui.Nao a Summer nao morreu simplesmente perdeu muito sangue.E o medico no proximo capitulo vai explicar.
BIG KISSES:-*
VOS AMO A TODOS PELOS 220 E TAL VOTOS E AS 2,7K LEITURAS OBRIGADA A TODOS E TODAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Ficção AdolescenteSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...