Ola antes de começar eu queria dizer que @TheBestOfEver e a @Filipa .... nao sei o resto I forget Tenho de lhes dar razao eu nao escrevo os momentos todos .Nao meninas eu nao fiquei zangada com o que disseram.So uma pergunta para voces estao a gostar da fic?
:-) :-* :-P
E entra Harry e Jesy.hahahaha Matei-vos agora pensaram que era a Alexia (Cala-te se nao, quem vira panado de frango es tu! )Ok ok ja parei tas com o Periodo porque tas com um feitiozinho de cao raivoso va la vai.(LUCAS ROBERT HEMMINGS QUERES LEVAR NESSA LINDA TROMBA atençao nao estou a falar da debaixo mas sim da cara,ok!? )Plrrrrrrrr (Que nojo meu ate gafanhotos saltaram!!! ) Va continuando.
Jesy-Ola Luke vieste ver a Summer!?-perguntou comprimentando-me com dois beijinhos.
Eu-Sim e enquanto eu estava a falar ela fez uma Massagem com o polegar na minha mao e depois acordou e pediu-me para chamar o medico.
Harry-Estou chateado contigo,bro! -disse comprimentando-me na mesma.
Summer-Pai a mana??? -perguntou ja sentada na cama
#Luke off
#Summer on
Eu-pai a mana? -pergunto sentada na cama.
Harry-Ela esta lá fora,porque nos pensamos que só podiam estar duas pessoas mas visto que podem mais,vou chama-la. -disse dando-me um beijo na testa. E saiu.
Eu-Luke vem cá!-disse-lhe -vira a cara.
Luke-para?????? -disse olhando-me nos olhos, ai aqueles olhos oceano azul. Ana,ana, pinguim cor de rosa(Sim diz o que foi?)Já me viste estes olhos esta me a dar uma vontade de o beijar, mas eu não posso porque Ele tem uma namorada. -.-' (Lol Summer).
Eu- para Eu Te dizer uma coisa!-Ele virou a cara e eu disse-lhe so para ele ouvir-Contas-te a minha historia a alguem?-perguntei-lhe ele olhou para mim diretamente nos olhos.Juro que me faço a ele!!!Just kidding!!!
Luke-Nao 'ta descançada! -Ufa!
Jesy-O que e que os meninos anadam a segredar?! -disse vindo para ao meu lado
Luke/Eu-Nada! -disse-mos ao mesmo tempo
Sky-Ui ate ja falam em conjunto e tudo!!! -disse entrando a rir-se.
Eu-Pois, pois vai falando!-Ela veio a correr para ao pe de mim subiu para cima da cama e abraçou-me.
Sky-Tive tantas saudades de te ouvir reclamar! -disse sorrindo
Eu-Mas afinal quantos dias vou ficar aqui e quantos dias estive a dormir? Sendo que aquilo nao foi dormir porque eu ouvia tudo!-O Harry olhou para mim
Harry-Honey tu estas ai à 1 dia e meio pelo menos , e vais ter que ficar mais 1 semana e 2 dias (N:A/People finjam que e so os dias em que vamos a escola fim-de-semana nao conta,ok? )
Eu-Oh...O Calum?O Michael? O Ash e o resto??? -Perguntei um pouco desanimada porque fiquei um pouco triste saber que tenho que ficar mais uma semana .
Jesy-O Calum, nao sabemos mas o resto 'ta la fora queres que os mande entrar?!? -perguntou Acenti com a cabeça e ela foi chama-los com o Harry .fiquei so Eu, a Sky e o Luke.A Sky ainda nao encarou o luke ou o comprimentou como antes.
Luke-Eu vou telefonar ao Calum ja volto! -Deu-me um beijo na bochecha ia dar um a Sky mas ela desviou a cara olhou para ele e abraçou-o. E ele saiu.
Eu-WTF Sky!?!?! -perguntei olhando para ela .
Sky-What eu nao queria um beijo so queria um abraço!-diase sorrindo.
Eu-ok, conta la o que aconteceu? -perguntei metendo a cara nas maos parecendo uma menina de cinco anos .
Sky-Ontem sai daqui muito fragil fomos todos para a nossa casa-Acenti com a cabeça -E eu perguntei ao Ash se podia dormir comigo e ele respondeu que sim e hoje acordou-me com montes de beijinhos-disse toda sorridente .
Eu-Ui ja temos progresso! -disse rindo
Sky-Para na falar de ti e do ....-tapei-lhe a boca porque ouvi alguem a entrar .
Olhei para a porta e de la entraram a Jesy, o Harry, o Niall, o Boo Bear, o Daddy, o Zazza, a Jade, a Perrie, a Leigh, o Ash, o Mickey e o Lukey mas nada de Calum! Ana pinguim cor de rosa (What? ) Aonde esta o Cal??? (Eu sei la! ) ok ok bye (bye).
Eu-Lukey o Cal? -perguntei chamando-o
Luke-Ele ja vem diz que esta aqui em 10 minutos.
Eu-Ok! -Olhei para todos mas apetecia-me comer estava com fome e na tinha comido nada,olho para o Niall.
Niall-Summer!!! -disse abraçando-me
Eu-....
&%&%&%&%
Ola pixoas New chapter Hope u Like girls
Perguntas:
1-O que e que a Summer vai dizer
Novidades:
1-OBRIGADA A TODAS E TODOS PELOS VOTOS
2-OBRIGADA PELAS 3,5k leituras
3-JA VOS DISSE QUE VOS AMO??? SE NAO DIGO AGORA AMO-VOS MUITO
BIG KISSES FOR EVERYONE :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Ficção AdolescenteSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...