#Harry on
O Calum disse.me que tinha posto a summer a dormir no seu camarim .E pelo o que percebi Ela esteve a chorar mas Ele não me contou o motivo .O niall foi busca.la ,batendo a porta e o zayn vai abri-la e entra o Niall Com a summer tapada Com os seus cabelos sentou.se ao pé de mim.
Niall-Ela estava a dormir e Eu não a queria acordar! -disse tirando os cabelos da frente dos olhos.
Eu-Ela e tão bonita assim como a Sky cada uma Com a sua beleza propria ,não e Niall? -perguntei.lhe já que Ele estava vidrado na cara dela.
Niall-Sim são ambas muito bonitas, mas dói tanto quando uma delas se magoa, não achas? -perguntou.me e Eu acenti Com a cabeça
Summer-Nao não me deixes por favor! -disse choramigando.
Niall-Ninguém Te Vai deixar ouviste! -Ela abriu os olhos e abraçou o Niall.
Summer-Pai podemos ver os entrelaçados?-perguntou Com um sorriso na cara.
Eu-Esse não e aquele da rapunzel e do flin rider ou que raio e o nome dele? -Ela acentiu Com a cabeça.
Lou-eu tenho esse dele ai por causa da lux que ama esse filme.-disse apontando para onde estava o DVD.
Summer-Lux queres ver os entrelaçados?
Lux-Shim!
Eu pôs o filme a dar, a summer ia cantando as músicas da rapunzel e a lux ia batendo palmas e olhando para Ela .Estava quase no final do fome quando batem a porta e entra o cal,o mike, o ash e a pessoa que Ela odeia Neste momento Luke e a namoradinha.
#Harry off
#Summer on
Estávamos quase no final do filme quando batem a porta e de lá entram o Calum,o Mike, o Ash e a pessoa que eu mais odeio a partir de agora Luke e Alexia e isso mesmo eu sei o nome dela.
Eu-o que e que Eles fazem aqui ?!-disse olhando para Luke com desperzo.
Alexia-olha vê.lá como e que falas para Ele ouviste menina mimada.! -disse olhando para mim Eu só me levanto do sofá e começo a andar na direcção dela.
Eu-Menina mimada? Eu? só podes estará a gozar.-disse rudemente e ironicamente o Ashton, Calum e Michael olhandi para mim e dizem Com os olhos Vai haver Shit.
Alexia-sim Tu e o que e que uma pita mimada como Tu poderia nos fazer ?-disse e Eu cada vez mais aproximava.me dela.
EU-pensas que Eu não os conheço pensas que Eu não sei o que e a Modest? -disse ironicamente e Ela e o Luke engoliram Em seco.
Alexia-isso e mentira Eu e o Luke amamo.nos muito e não e uma pita mimada como Tu que Vai destruir o nosso namoro! -só sei que depois de Ela dizer isto a minha mão embateu na sua cara.
Luke-MAS ESTÁS PARVA OU QUÊ? NÃO NOS CONSEGUE VER JUNTOS PARABENS PARA TI !AGORA SAIU DA TUA VIDA NUNCA MAIS PEÇAS A NINGUÉM, PARA ME VERES! -Disse gritando comigo começaram a escorrer lágrimas pela cara aquilo doeu .
Eu-ODEIO.TE!EU SABIA QUE NAO ERAS CAPAZ DE CUMPRIRES QUE NÃO ME IAS DEIXAR E QUE ME IRIAS PROTEGER DE TUDO TU PROMETES.TE LEMBRAS.TE? -disse gritado também Com Ele.
Luke-.........-olhei para a porta e comecei a andar ate ela .
Eu-Apesar de ser adoptada tambem tenho sentimentos e agora o qu sinto por Ti e ódio,tristeza e raiva!eu.... -dito isto fechei a porta Com força e fui a chorar ate ao palco,sentei.me na ponta pôs a mão debaixo das coxas a balançar para frente e para trás.Comecei a cantar As Long As You Love me do Justin bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Novela JuvenilSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...