Capitulo 26

1K 59 9
                                    

#Luke on

Ana,Fofinha linda do meu coraçao(O que foi?)Deixa-me acabar com o contrato eu ja nao a aturo!(Temos pena voces e que se iam comer a um bocado devias estar feliz por ires ve-la) Tens razao mas eu fui um idiota eu devia ter largado o seu pulso quando ela me pediu para a largar mas eu nao sei o que me deu a serio que nao .Aninhas podes-me dizer o que ela ia dizer antes de desmaiar e que ela disse: Luke eu... (Nao e espero que nao contes a sua historia a ninguem muito menos a Alexia,Ouviste senao so capaz de te eleminar tipo: Viste o luke? Sim,passado 1minuto ele morreu; nao queres isso pois nao seria uma morte estupida mas ya )Ta bem ta bem eu ouvi agora vou indo beijos pinguim (Adeus pinguim de olhos azuis! )

Acabei de chegar ao hospital a Jesy e o Harry ainda nao estao ca por isso aproveitei para ir ve-la,Sabia qual era o numero do quarto porque o Calum tinha me dito.Entrei la foi pior que o mundo acabar a Summer ligada a maquinas .Sentei-me no banco ao lado da sua cama.(espera espera ainda bem que ainda nao comecas-te a falar.O medico disse para terem atencao ao que falam .Ufa aind...)Ok eu tenho cuidado.

Eu-Summer por favor minha flor linda acorda.Desculpa-me por ter gritado contigo eu nao sei o que me deu.-Agarrei na sua mao e dei um pequeno beijo-Eu sei que me odeias e que ja nao gostas de mim como gostavas ,mas...-Fui interrompido por um gota me cair na pele olho para cima e vejo summer a chorar-Mas por favor tu sabes o que eu disse nao e verdade...-Agora olhei para a mao dela e ela esta a mexer o polegar a fazer Massagem na minha mao.
#Luke off
#Summer on

Ana minha periquita falante quem me vem visitar hoje? (Nao sei minha unicornia falante e surpresa)Sempre surpresa ok.ja me calei.

Oiço a porta a abrir,sinto que essa pessoa se sentou na cadeira ao lado, pegou-me na mao eu conheço eate toque Luke,oh god,on god ana periquita estas ai?(Obvious,nao ele nao trouxe a Alexia)Ufa menos mal.

Luke- Summer por favor minha flor linda acorda.Desculpa-me por ter gritado contigo eu nao sei o que me deu-Agarrou na minha mao e deu-me um pequeno beijo na mesma- Eu sei que me odeias e que ja nao gostas de mim como gostavas ,mas...-Ele foi interrompido coma lagrima que lhe caira na mao- Mas por favor tu sabes o que eu disse nao e verdade...-Agora eu comecei a fazer-lhe a Massagem com o meu polegar na sua mao.

Eu-Luke chama o medico por favor..-disse tentando nao parecer tao baixo fiz um maximo de esforço.

Luke-Eu ja volto summer eu vou chamar o medico!

Ele ouviu-me ,ahhhhhhhhhhhh ele ouviu-me.
#Summer off
#Luke on

Summer-Luke chama o medico por favor....-disse baixo mas nao tao baixo.

Eu-Eu ja volto Summer eu vou chamar o medico!

Sai do quarto e fui chamar o medico da Summer.

Dr.House-A menina summer como se sente? -perguntou-lhe tirando a mascara de oxigenio.

Summer-Muito melhor, agora!

Dr.House-Ainda bem! -dito isto batem a porta e entra...
&%&%&%&%
Oi pixoas liamdas of my heart!!! <3
quem e que entrara?
Espero que estejam a gostar
AVISO: A ALEXIA VAI FAZER BEM PIOR DO QUE AQUILO QUE JA FEZ MAIS A FRENTE NOS CAPITULOS ...
pergunta para voces
1-Acham que o pai de Summer vai voltar?
2-Gostam quando eu falo com as personagens?
3-Se eu publicasse uma fic sobre o luke voces liam?
Votem e comentem
BIG KISSES: *
p.s: Ja alguma vez perguntei se quem lia a minha fic e rapaz acho que nao mas vou perguntar agora .Quem e rapaz assuma-se votando please ou nos comentarios nem que diga eu ,façam isso please gostava de saber .Va agora e

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora