Cor dos olhos da Summer
***
Eu- Nos nunca mas nunca vamos a voltar a estar juntos!!! -respondi ao meu ex
João -Tu dizes sempre never say never!
Eu-But now I say !-respondi e entrei para dentro de casa .
#msg off
Subi as escadas e entrei no quarto frustada, mais que raio... deitei-me na Cama, mais praticamente mandei me para cima dela, e adormeci.
%Sonho on%
Estava Em casa sossegada na Cama quando sinto Alguém Em cima de mim, sorri porque Eu já sabia quem era!
Eu-Por favor amor! Sai de cima de mim! -disse rindo.
Xxx- Não, não vou sair! -disse dando beijinhos na minha barriga
Eu- Va lá! Sabes uma coisa !?-perguntei retoricamente
Xxx- Sei muitas mas diz! -disse olhando-me nos olhos.
Eu- Eu Amo-te ! Por tudo o que fizeste! -disse sorrindo
Xxx- Summer...
Eu- Sim...
Xxx- Summer acorda esta na Hora de acordares!
Eu- O quê?
Xxx- Anda lá summer!
Eu- O que não estou a perceber! Elanour!
%Sonho off%
Acordo Com a Elanour a abanar-me
Eu- Estas a quanto tempo a chamar-me!? -perguntei estragando os olhos
El-A pouco não Te preocupes! -disse sorrindo.
Eu- Os outros?! -perguntei sentando-me na Cama.
El-Vamos todos agora para casa do Zayn e da Perrie! E por isso e que Te vim chamar peco desculpa! -disse Ela dando-me destina nas bochechas.
Eu- Não faz mal !-digo sorrindo
Levantei-me e reparei que ainda e de noite a El já tinha saido calcei-me e desci as escadas a correr e mandei-me para cima do Niall .
Eu-Ola de novo, Amor!-disse dando-lhe um selinho na boca .
Niall-Oi Princesa !-disse sorrindo .
Harry-Vamos?! -disse entrando na sala
Todos-Bora!-dissemos ao mesmo tempo menos o Harry.
Saimos de casa, eu, a Sky, a Jesy ,o Harry e o Niall fomos pela garagem , entramos no carro eu encostei-me ao niall .
Harry-prontos !?-disse ele saindo da garagem pronto para arrancar .
Eu/Niall/Sky/Jesy-Sempre!-dissems em coro .
Ele arrancou parecia que estava na velocidade furiosa . Estava encostada ao ombro do niall . Eu e o Niall comecamos a tirar selfies ate que o niall tem a ideia de tirar uma foto aos meus olhos e publicou no instagram e no twitter a dizer :
Instagram-" Eyes of @SummerNelsonStyles are so beautiful !"
Twitter-"Go check my instagram @NiallOficial I take a photo with @SummerNelsonStyles!"
Eu recebi as notificacoes e respondi .
Instagram(Eu)-" I know they are beautiful thanks ♥♥♥!"
Twitter-"RT Go check my instagram @NiallOficial I take a photo with @SummerNelsonStyles !"
Harry-Importam-se meninos de parar de teclar e que eu tou a receber notificacoes e o meu telemovel esta a vibrar no meu rabo ! -disse meio ralhando connosco
Eu-Okay !-mas como eu sou mazinha eu nao parei entao meti o meu telemovel a ligar para ele .
Harry-Morzinho !Ve quem me esta a telefonar !-ela tirou o seu telemovel e mostro-lhe-SUMMER NELSON STYLES !- disse tentando ficar serio mas nao conseguiu porque desmanchou-se a rir.
Chegamos a casa do Zayn e da Perrie. Saimos do carro e corremos para a porta eles vinham atras pegaram na Rachel e correram todos para a porta abriram e entramos sem nos preocupamos com os jornalistas que felizmente nao estavam la.
Eu- Zayn, hoje dormimos todos ca ?!-perguntei de frente para ele
Zayn-podem ficar se quiserem!-disse com um sorriso.
Jantamos e ficamos la a dormir, o meu telemóvel não parava de vibrar fui ver o que era. Era Luke a ligar-me, atendi .
Chamada on
Eu-Sim luke ?!-disse indo para a varanda do quarto de hospedes fechei a janela para nao acordar o Niall nem a Sky que estavam a dormir no mesmo quarto.
Luke-Summer, onde estao todos estou aqui a bater a porta e ninguem me abre a porta !-disse baixo.
Eu-Estamos na casa do Zayn ! Mas nao venhas ja esta tudo a dormir ! Faz assim voltas para casa e dormes amanha passas por la, mas nao leves...-ele desligou a chamada .
Chamada off
Voltei para dentro e deitei-me ao lado do Niall, acabei por adormecer .
*Summer off
*Luke on
Estava a bater a porta a imenso tempo mas ninguem me abria , decidi ligar a Summer. (E Tu feito estúpido desligas-te! ) ANA! Voltaste! Eu sei so que eu nao ouvi mais nada e pensei que ela tinha desligado! (Agora da desculpas ! Tu desligas-te porque ficaste chateado !) Pois.... continuando voltei para casa deitei-me na cama e acabei por adormecer.
*Luke off
&%&%&%&%&%&%
Oi pixoas liamdas !
2 parte do capitulo 36 .
Perguntas:
1-Quem era no sonho de Summer ?
2-Porque e que o Luke se chateou ?
O que acham de eu fazer Q&A no capitulo 40 so se tiver muitas perguntas e que eu ponho. Se nao tiver eu ponho capitulo 40 e no 39 ponham as perguntas nos comentarios .
Votem e comentem nao se esqueçam ! Je T'aime vous all !
Han han chegaram la frances com ingles eu chamo Francles !
P.s Quero divulgar duas fics
Angel-RachelH2020
My Dear Diary-Kika_02
Eu Amo todas as fics que leio mas estas sao umas das mil e tal que me cativam .
P.s.s Ja Agora tenho saudades da minha Perfect Little Twin (PLT) das nossas conversas, dos nossos interesses pelas bandas e isso . I Miss You So Much MY Little PLT .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Novela JuvenilSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...