tinha varias notificacoes no Twitter, Vine e Instagram desbloquei e vi que tinha ja milhares de pessoas a seguirem-me no Vine .
Instagram:
@NashGrier segue-te
@ShawnMendes segue-te
@JackJackJonhson Segue-te
@JackGilinsky Segue-te
@TaylorCaniff segue-te
@CarterReynolds segue-te
@MahoganyLox Segue-te
@MatthewEspinosa Segue-te
@AaronCarpenter Segue-te
@WeeklyChris Segue-te
@HayesGrier Segue-te
@DylanDauzat Segue-te
@RickyPDillon Segue-te
@KianLawley Segue-te @ConnorFranta segue-te
@Jccaylen segue-te
@JoeyGraceffa segue-te
@ZoZoeBoo segue-te
@ThatCherJoe segue-te
@Casparlee segue-te
@WeeklyChris identificou-te numa foto.Eu cliquei na notificacao e vi uma foto minha a piscar o olho com a lingua de fora e na descricao estava :"This beautiful Girl is my bae !" ( Esta linda rapariga e a minha Bae!)
E eu respondi : " Obvious Chris ! I want to meet you so bad !" (Claro Chris! Eu quero conhecer-te tanto)
Ele acabou por responder :" Make Vines Beautiful ! So one day we will meet you !" (Faz vines , linda! Para um dia nós nos conhecemos!)
E eu respondi :" Okay!" (Okay)Cliquei no Twitter:
@NashGrier segue-te
@ShawnMendes segue-te
@JackJackJonhson Segue-te
@JackGilinsky Segue-te
@TaylorCaniff segue-te
@CarterReynolds segue-te
@MahoganyLox Segue-te
@MatthewEspinosa Segue-te
@AaronCarpenter Segue-te
@WeeklyChris Segue-te
@HayesGrier Segue-te
@DylanDauzat Segue-te
@KianLawley Segue-te
@ConnorFranta segue-te
@Jccaylen segue-te
@JoeyGraceffa segue-te
@ZoZoeBoo segue-te
@ThatCherJoe segue-te
@Casparlee segue-te
@DylanDauzat identificou-te num Tweet .
O Tweet dizia :" Everybody wish to be her why?! Oh I know now why because she's beautiful ! She gets a lot of Hate too because she is daughter of Harry and Jesy , but sometimes you forget she is a teenager like someone else ! Darling @SummerNelsonStyles don't horry about the haters be yourself and don't forget to smile Never!"(Toda a gente deseja ser ela, porquê?! Oh Eu agora sei porquê! Porque ela e bonita ! Ela recebe montes de odio tambem, porque ela e filha do Harry e da Jesy, mas as vezes voces esquecem-se que ela e uma adolescente como qualquer uma! Querida @SummerNelsonStyles nao te preocupes com os odios sê tu mesma e nunca te esquecas de sorrir)
E eu respondi :" Thanks Dylan I'll never forget to smile! Thanks for be who you are @DylanDauzat You are my Man !" (Obrigada Dylan eu nunca me esquecerei de sorrir! Obrigada por seres quem és @DylanDauzat Tu és o meu homem !)
Ele respondeu :" I'll be your man forever and ever ! Love u !"( serei o teu homem sempre e para sempre ! Adoro-te!)
Eu respondi:"Love u too ( Adoro-te tambemVoltei para baixo , fui para a cozinha e so la estava a Gemma.
Gemma-Bom dia Summy !-disse dando-me um beijinho na testa .
Eu-Bom dia Gem.
Gem-Queres o quê para comer?!
Eu-Cereais com leite!-disse quase gritando
Gem-Nao grites Summy , eles ainda estao a dormir !-disse quase se a rir.
Eu-Desculpa!-disse sorrindo.
Gem-Nao faz mal !-disse metendo a taca de cereais a minha frente .
Comi os cereais, e fui lavar os dentes. Peguei no telemovel , abri a app do vine e meti a gravar .
Vine (gravar)
Eu-Hi, I'm Summer ! Daughter of Hazza and Jesy !(Ola, sou a Summer! Sou filha do Hazza e Jesy!)
Vine ( end of gravar)
Publiquei o vine , bloquei o telemovel . Olhei para tras e vi a Sky , o Harry e a Jesy a descerem .
Eu-Bom dia !-disse indo os cumprimentar .
Eles-Bom dia Sum!-disseram abracando-me .
Jesy-Quem e que faz anos daqui a 3 dias ?!-disse apertando-me as bochechas.
Eu-Sou eu ! Pai quando e que eu vou conhecer os Youtubers ?!
Harry- E surpresa !-disse abracando-me .
Eu-Mana , sabes de alguma coisa ?!-perguntei .
Sky-Porque haveria de saber ?!-ela disse a olhar para mim, com uma cara normal.
Eu-Okay nao vou chatear mais, posso ir la para fora brincar com a Molly ?!-perguntei a Jesy e ao Harry.
Harry-Claro!-disse sorrindo.
Jesy-Mas tem cuidado!
Eu-ok !-disse saindo para a parte de tras da casa .
Chamei a gatinha e la apareceu , dei-lhe festinhas , peguei num novelo de lã e lancei-o para a sua frente e ela ficou a brincar com ele. Senti o meu telemovel a tremer , tirei-o do bolso , desbloquei-o e vi que eram notificacoes no Vine .
Vine:
-Nash Grier revinou o seu vine
-Nash Grier gostou do seu vine
-Nash Grier comentou o seu vine "You're such a Lucky girl! Hope you having a good day ! Kisses!"( Tu es uma miuda de sorte! Espero que estejas a ter um bom dia ! Beijos!)
-Chris collins revinou o seu Vine
-Dylan Dauzat revinou e comentou o seu Vine " See I told you , It's easy start!"( Ves eu disse-te, é facil comecar !)O resto era de pessoas que me seguiam eu so estava a seguir os famosos , o resto nao .
Xxx-Summer?!-olhei para tras e vi a Anne.
Eu-Sim ?!-perguntei sorrindo
Anne-Anda para dentro !-disse indo para dentro .
Eu-Ok!-Entrei dentro de casa e a Molly veio atras de mim e comecou logo a nevar.
Fiz outro vine d mim a dizer que estava a nevar .
Tinha comentarios para fazer um Vine a cantar porque tinha uma voz muito gira e isso , ganhei coragem e fiz um Vine a cantar .Vine 1
Eu-Hi! I'm gonna sing for you check my next Vine!(Ola! Eu vou cantar para voces vejam o meu proximo Vine.)
Vine 2Eu-Cause it's too coooooooooold for you here!(musica the neighbourhood-Sweater weather )
Vine Off
Xxx-O que estas a fazer ?!-Perguntou entrando.
Eu-Estou a fazer um Vine ?!
Xxx-Fazes bem ! Eu tambem tenho !-disse sentando-se ao meu lado.
Eu-Aserio?!-perguntei olhando -Da-me o teu nome !-disse ja preparando para escrever o seu nome.
Xxx-...
&%&%&%&%&
Ola pixoas liamdas !
O proximo capitulo e mesmo o ultimo capitulo da fic !
Quem sera o "Xxx"?
Quero saber quem quer segunda Temporada ? O nome da Segunda Temporada? Quem gostou da fic ? Qual parte gostaram mais ?
E publico o proximo Capitulo com:
10 Comentarios a responder a todas as perguntas .
20 Votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Novela JuvenilSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...