capitulo 22

1.1K 61 2
                                    

aparece o harry

Harry-pelo menos diz que a jesy autorizou? -perguntou olhando para o meu cabelo.

Eu-sim Ela deixou! -disse Com um sorriso ele Deu.me um beijo na testa .

bebeu agua e foi se embora e fiquei sozinha, decidi ficar a ver sponge bob Com a Lux.

#Summer off

#Luke on

Acordei hoje eram perto das nove tavamos atrasados,despachamo.nos o mais depressa possível e seguimos para o edifício da Modest. Chegamos fomos a recepcionista que esta Com um decote  enorme.

sra-Em que posso ajuda-los?

Cal-Temis uma reunião Com George!

Sra-Ok esperem ai que Ele já vos vem chamar.

#Passado 15 minutos

George-5 seconds of summer?!

Mich-somos nos!

George-Entrem!

Entramos e sentamo.nos

Eu-o que e que viemos fazer aqui?

George-Luke sejamos diretos vais ter que namorar com a alexia mcdonald.

Eu-porque?

George-digamos que vocês são muito famosos e Ela e uma modelo mas não muito conhecida .

Eu-percebi aonde e que Ela esta?-pergunto assinando o contrato.

George-esta lá fora já podem sair tenham um Bom dia !

E agora e a Summer Eu gosto dela Eu não gosto dessa alexia nem a conheço.Saimos e olhei para o lado e vi uma rapariga loira de olhos azuis,parece.me que seja Ela.

Eu. -Alexia ?-perguntei e Ela virou a cara olhando para mim

Alexia -Sim.Luke hemmings?

Eu-sim! -Ela veio ter comigo e entrelaçou os braços .

Calum-podemos ir ainda quero ir ter Com a Summer.

Alexia-Quem e essa Summer?-perguntou a olhar para mim.

Eu-É... -fui interrompido pelo o Calum.

Calum -ninguem que Te interesse !-disse friamente.

Eu-Ve lá como falas Com Ela,ouviste? -disse rispadamente (whatever não sei como se diz).

Cal-.l. Toma! -mando-me o dedo do meio e virou as costas.

Entramos na carrinha, o caminho do estudio. Chegamos ao estudio Eu fui Com a Alexia para o camarim e Eles foram ver a Summer. Fiquei a falar Com a Alexia para a conhecer melhor.

#Luke off

#Summer on

Estava a ver sponge bob Com a lux quando batendo a portão e entra Calum,Michael e Ashton mas nada de Luke.

Cal-Ola pequena! -disse abrindo os braços Eu-olá cal! -disse abraçando-o

Ashton/Michael -então e Nós?! -disseram abrindo os braços.

Eu-O luke ?-perguntei

Cal-Pequena o Luke... Ele teve que tratar de coisas e... esta Com a namorada! -o meu mundo caiu Ele disse que não tinha namorada. Uma lágrima caiu.me e limpei.a escondendo.me Com um cabelo.

Michael -OWN! Vem cá! -disse abrindo os braços para Eu abraça.lo e Eu fui para lá.

Ash-gosto do teu cabelo fica.Te bem! -sorri.

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora