Leiam o capítulo Com Amnesia dos 5sos kiss
------------------------------------------------
#Summer onTou a passear pela rua olho em frente e vejo Luke com uma rapariga e olha para mim e sorri depois a rapariga olhar para frente e puxa Ele e começam aos beijos, os meus olhos começaram a encherem de lágrimas voltei às costas e corri ate que sinto a ser agarrada e levada por um beco comecei a gritar ate que olhei era ELE outra vez não.
Xxx-Largue-a imediatamente! -Ilhéu por cima e vi que era,não, não não acredito era o Harry e não o Luke....
#Sonho offAcordei quando o Harry me chamou e fiquei a abraça-lo o luke perguntou-me se queria falar com ele sobre o que tinha acontecido e eu não respondi depois olhei para toda gente e perguntei pela Sky e Ash disse que estava a seu colo e o Nini perguntou se queria falar com ela e Eu acenti com a cabeça ,e fomos lá para cima para o meu quarto.Contei-lhe o sonho e Ela ficou de boca aberta.
Sky- 'Tas a dizer que foi o Harry Em vez do Luke?
Summer- Sim ele prometeu-me que me salva-va Sky! -disse deitando lágrimas
Sky- Calma calma foi só um pesadelo!-disse abraçando-me
Eu-espero bem que Sim!-disse acalmando-me.
Fomos a descer as escadas,o Luke esta no fundo das escadas de braços abertos e Eu olho para a Sky e Ela da-me um olhar para ir ter com ele ,Eu só vou a correr e agarro-me a ele com força , ele sorri e eu deito uma lágrima e logo sorrio e fico agarrada a Ele ate chegarem às pizzas nem Vale apenas dizer o que aconteceu,porque vocês já sabem.
A noite estávamos todos a falar,ate que comecei a ficar com os olhos pesados e já não falava coisa com coisa e acabei por adormecer no ombro de Luke. Só Espero Que o Sonho não se torne realidade.Bye Bye kiss.
*Summer off
*Luke onEstávamos a falar e a Summer já não falava coisa com coisa e meti-a certa piada deviam ter visto ate que senti a Summer a adormecer no meu ombro.
Eu-Posso,levar a Summer lá para cima ou levas Tu? -disse para o Harry.
Harry- Claro,esta a vontade!-disse a sorrir
Peguei na Summer e levei-a lá para cima ia a deitar na cama e a Summer agarra-se com força a mim e tive que deitar-me com Ela.Ela encostou a cabeça ao meu peito e começou a ficar mais relaxada.Adormeci.
*Luke off
*Ashton onA Sky já estava a dormir no meu colo,o Harry falou.
Harry- Ash,podes levar a Sky para o quarto?
Ash- Claro,diz-me a onde e?
Harry- É ca em baixo a direita!
Ash- Ok!
Levei-a para o quarto e deitei-me com ela e pôs a cabeça no meu peito,e acabei por adormecer com ela .
&%&%&%&
Olá pixoas
Próximo capítulo Modest
No outro dia estava a passear Com a minha madrinha e Eu ia à frente e a frente do carro estava outro e a matricula era xx-OH-69 Eu fiquei de boca aberta só não comecei a rir.me feita maluca porque se não ia dar cana. Juro-vos deu.me uma vontade de rir Vai lá Vai.
1-Acham que o sonho da Summer se vai tornar realidade? Sim ou Não?
comentem e votem
BIG KISSES: *:*:*
P.s: Estava no Continente no outro dia e foi ver o livro dos 1D 2014 chego aquela parte onde dizem se são rumores ou verdade diz lá uma assim Verdade que o Harry quer pintar o cabelo de roxo? (Em baixo da pergunta diz)
E verdade o Harry quer mesmo pintar o cabelo de roxo e não e nenhum rumor. Eu comecei a dizer Ele não quer pintar o cabelo de roxo porque e que não pede ao Michael as suas tintas para pintar o cabelo dito isto comecei-me a rir no meio do Continente e não parava às pessoas passavam por mim e olhavam como Eu fosse uma maluquinha que tinha acabado de sair do manicomio. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Novela JuvenilSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...