Capitulo 29

1K 49 1
                                    

Antes de começarem a ler e para avisar que vou publicar a minha nova fic que se chama A Different Beat do Luke Hemmings Espero que gostem bye.
-----------------*----------*
Mas que raio?! Alexia?! Desliguei por completo o telemóvel.
Eu-Luke 2 minutos lá fora se faz favor! -Chamei-o.
Luke-Ok! -disse levantando-se
Já estamos cá fora.
Eu-Meu, porque raio a Alexia tem o meu número de telemóvel?! -disse assustado sei lá (já nem sabes o que sentes loool! )
Tá bem tá bem! Mas Eu não tou ai que tas... (cala-te bae! )ok ok
Luke-Eu sei lá! -disse olhando para mim (não querias que olha-se para o quê? Para o teu Cu! )Para de ser ironica .
Eu-entao quem foi!?-disse
Luke-sei la!-ok ele nao sabe
Eu-ok voltamos para dentro ou vais ter Com a tua querida Alexia -disse fazendo de menina (Tu já não és!? )Ana depois chama-me menina chama vais ver logo a noite!(CALUM HOOD vais levar tantas! )plrrrrrrrrrrrrrrr (Meu olhar os gafos! )
Luke-Nao me apetece! Se calhar vou pedir ao Harry para dormir lá Em casa dele porque hoje não me apetece atura-la! -disse
Eu-Eu sei que amas a Summer, mas não achas que talvez mas só talvez não estejas a magoar os seus sentimentos? -perguntei e Ele ficou um pouco embaraçado.
Luke- tens razão! -disse.
Entramos já estavam a Sky e a Rachel a dormir a Summer estava a tentar perceber as conversas de todos mas era complicado visto que Ela estava a falar Com o niall.
#Calum off
#Summer on
Porra isto e difícil tentar ouvir ou perceber as conversas dos outros principalmente quando estás a falar Com uma pessoa.
Niall- Summer uma pergunta respondes? -perguntou
Eu-Claro,faz! -disse incentivando-o
Niall- Se Eu Te pedisse Em namoro aceitavas? -Ok apanhou-me de surpresa mas claro que aceitava mas e o Luke Eu amo-o (Oh Summer poupa-me Ele não Te ama Ele esta Com a Alexia se Ele Te amasse não estaria Com Ela não achas?! )
Ana podes ter razão mas Eu vou ser sincera Eu também amo o Niall e tenho um certo medo Ele e mais velho que Eu e ia gerar muita confusão e Eu não quero isso mas por outro lado quero aceitar sempre pensei que fosse Luke mas...
Niall- Summer estas ai?! -perguntou abanando  a mão a frente da minha cara.
Eu-Sim,Sim aceito!-respondi baixinho para o Harry não ouvir-  Ficas comigo hoje a noite? -perguntei meio timida meio envergonhada .
Niall- Claro!-disse dando-me um beijo na bochecha.
Entra o médico.
Medico-Parece que tivemos um imprevisto e temos que mandar a Summer para casa.
Harry -o quê? -disse a olhar para o médico.
Medico-Nao temos mais camas e precisamos delas porque tivemos um surto de gripe no piso de cima e estamos a mandar ir para casa aqueles que esta a recuperar de pressa ...-A perrie interrompeu
Perrie-Ai Vai gostar muito de ter os nossos autografos no livro de reclamaçoes.
Médico-Eu percebo o vosso ponto, mas se a Summer não tivesse melhor Eu não a mandava para casa.-dirige-se a mim para tirar os fios e diz para mim baixo-voces fazem um casal bonito! -disse e Eu corei.
Eu-obrigada.-disse tenho a certeza que estou um tomate!
Medico-Mas Eu gostava mais de Te ver Com Ele! -disse apontando para o Luke
Eu-Ele tem namorada -disse triste.
Médico-Eu tenho uma filha que e fanatica pelos 5sos e Ela disse que aquilo era contrato porque Ele não tem namorada! -disse só Para Eu ouvir.-Pronto já podes ir e tens que repousar agora vais ter que ir ao colo.
Comecei a olhar e vi que ainda não tinha ido ao colo do Liam.
Eu-Daddy direction? Posso ir ao teu colo?-perguntei
Liam-Claro, vem cá! -pegou-me Em estilo de noiva.
Samoa do Hospital estavam montes de paparaziis a porta a tirar fotos nos passamos rápido para ao meio das fãs para Eles nos confundirem o liam apertava-me contra Ele quando conseguimos sair fomos direita para a carrinha. Chegamos a casa e o liam levou-me para ao quarto e o Niall ficou comigo lá.Acabo por adormecer  encostada ao seu peito.
&%&%&%&%&%
Olá pixoas liamdas!
O que acontecera no próximo capítulo?
Votem e comentem!
BIG KISSES :* LOVE U GIRLS
P.S: Estou a passar a fic para aqui a do Luke quando estiver pronto o 1°capítulo Eu digo-vos. BYE ∞♥♬♩♪✔✘♂♀ -_-!  
-_-#

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora