Louis-consequencia vais ter que beijar o Niall onde tu quiseres! -disse a rir.se.
Só podem estar a gozar comigo só pode
Eu-ok!-levantei.me e fui ter com ele e sei.lhe um beijo na testa.-Agr sou eu certo? -acentiram Com a cabeça -uhm... Louis verdade ou consequencia?
Louis - consequencia -esta tão lixado
Eu-vais ter de lamber o chão -Eu sabia que Ele não ia fazer por isso só tinha uma hipótese beijar quem Eu quisesse e aonde Eu quisesse. Olho isto soou um bocado preverso.
Louis- Eww well no!
Eu-Então vais ter de beijar uma pessoa que eu queira! -deitei.lhe a língua de fora
Louis- ok diz lá então quem e e aonde e?
Eu-Ao Harry na testa não vou ser mazinha ne!
Louis-esta bem então.
Foi dar um beijo na testa do Harry e voltou ao seu lugar o jogo continuou ate que eu me cansei de jogar e fui para o quarto.Cheguei a ao quarto fui buscar o meu computador e fui ao twitter vi que tinha montes de notificaçoes e que tinha milhares de seguidores.Avanço por desligar o computador e deitei.me na Cama e adormeci.
#Summer off
#Luke on
estávamos quase a chegar a casa da jesy e do harry quando tive de fazer uma paragem na bomba vou comprar uma coisa para às três Sim Eu sei da existência da Rachel s s que ainda não a vi.
*passado 5 minutos.Chegamos a casa deles toquei a campainha esperava que fosse a Summer mas não foi uma menina pequena.
Eu-Ola como te chamas?-peguei nela ao colo.
Xxx-Rachel e tu ?
Eu-Luke.
Rachel-És giro!-disse Com um sorriso enorme
Luke-obrigada tu tmb es!
Rachel-obrigada,podes me por no chão por favor!Espera quem são Eles?-perguntou apontando para o Ashton,Calum e Michael.
Eu-sao os meus amigos! Este e o Aston,o Calum e o Michael.
Rachel-Agora podes me por no chão para ir ter Com Eles!-disse tentando sair.
Eu-ok! -pu-la no chão e entrei assim como eles para nao sermos fotografados.
Niall-Luke tudo bem vi que a rachel já Te despachou!-disse a rir-se
Eu-Muita piada,teve tanta graça que ate me esqueci de rir!-revirei os olhos.
&%&%&%
Oi pixoas liamdas
aqui tá outro capítulo Espero que gostem
votem e comentem
Ontem estava a ver MTV Blue Top e Em primeiro lugar esta os nossos meninos Com You & I e Em 2 lugar esta os nossos bebes Com a Don't stop
desculpem a Hora.
mas ainda consegui publicar
beijinhos.: *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Teen FictionSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...