Capitulo 44

591 40 4
                                    

BiaFerreira055 oi bia espero que gostes

Medica-Parabéns aos papás! Esta de 2 semanas!

Bia-Quando e que da para ver se e menina ou menino !?

Medica-No 2 mes !

Brad-Podemos ir!?-disse contente

Medica-Claro e felicidades para os dois! -disse saindo do consultório

Limpei o gel da barriga e puxei a camisola para baixo e abracei o Brad.

Eu-Estou tao feliz ! -disse beijando-lhe o pescoco.

Brad-Tambem eu princess !-disse pegando-me estilo de noiva .

Saimos do consultorio, e fomos em direccao a saida , quando saimos tivemos que sair depressa por causa dos paparaziis e das fas .

Entramos no carro Em direcção a nossa casa . Adormeci pelo caminho encostada ao vidro.

#Bia off

#Summer on

Agora tenho medo será que o Luke conto-lhe e não quer dizer  ou e a outra que so quer me assustar ?

Sky-Summer , deixa ver a mensagem que ela te enviou !-disse olhando para mim.

Mostrei-lhe, ela ficou a olhar para a mensagem.

Eu-Agora diz-me ! Se ele diz que nao lhe contou ! Como e que ela diz que sabe mais daquilo que eu nao sei !-disse deitando-me para tras na minha cama .

Sky-Eu acredito no Luke ,Summer nao tenhas medo nao vai acontecer  nada .

Eu-Obrigada ,Mana !-disse abracando-a .

Somos do meu quarto e descemos para a sala, quando olhei vi a Rachel a brincar Com o Hatchi, tao fofos ! Fui a cozinha e como e obvio estava la o Niall a comer .

Eu-Ola!-disse dando-lhe dois beijinhos nas bochechas.

Niall- Oi! -disse sorrindo.

Tirei uma taça do armário, os cereais e o leite , misturei tudo levei a taca comigo para sala e claro que levei a colher , sentei-me no meio do Louis e da Elanour , pus as minhas pernas a chines e meti a taca no meio das minhas pernas e comecei a comer .

El-Tinhas que vir para aqui para ao pe de nos nao era!-perguntou olhando para mim acenti com a cabeca .

Xxx-SUMMER NELSON STYLES , VEM CA FORA ! NA PARTE DE TRAS NA PISCINA !-gritou Harry .

Eu-EU ESTOU A COMER PAI!-gritei de volta .

Harry-VEM A COMER MAS DESPACHA-TE!

Bufei , levantei-me a comer e la fui ter com ele .

Eu-Hum?-disse olhando para ele .

Harry-Espera so um bocado !-acenti com a cabeca -SKYLLER NELSON STYLES VEM CA ATRAS A PISCINA !-ouviu-se um estou a ir da parte dela .

Quando ela chegou , eu passei-lhe o resto dos meus cereais porque ela  estava a olhar para mim com uma cara que parecia que me ia comer .

Harry-Bem, meninas para a proxima semana nos vamos todos em Tour menos a Sophia e a Elanour . Eu queria perguntar qual de voces quer ir comigo e quem e quer ir com a Jesy ?

Eu-Posso ir contigo?

Sky-Posso ir com a Jesy?

Harry-Claro , mas depois trocam porque nos vamos estar uma vez juntos e voces as duas trocam uma com a outra!

Abracei-o e fui a correr para dentro . Procurei por todo o lado o Luke, mas nada. Fui a sala nada, cozinha nada, ao meu quarto nada , a casa de banho do meu quarto nada . Mas que raio aonde e que ele se meteu ?

Ia a andar para a cama ate que alguem me abraca na cintura e beija-me o pescoço.

Luke-....

&%&%&%&%

Ola pixoas liamdas !

Desculpem o atraso mas acabei ontem a escola depois era o meu teclado do telemovel nao funcionava .

O que acham que luke vai dizer? Gostaram do capitulo ?

BIG KISSES :*:*:*:*:*:*:*:*:)

P.s vai haver capitulos especial natal !

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora