Eu- Yupi!
Nos fomos para baixo fomos ao quarto da Skyller e ela estava a dormir como o harry disse ,fui ao seu telemovel e vi se ela tinha mandado alguma mensagem mas nada so com a catarine mais ninguem.
Saimos do seu quarto sem fazer barulho e fomos para a sala e o Harry perguntou .
Harry-o que e que querem comer?
Niall- comida quem e que falou em comer ja estou cheio de fome -assim que ele disse aquilo eu desmanchei-me a rir que de tanto rir cai no chao e ja estava a deitar lagrimas de tanto rir.
Eu- vai telefonando que eu vou acordar a Skyler para comer!
Harry- ok,vai la!
fui acordar a Skyler .
Eu- sky sky acorda vamos comer!
Sky- han ?o que?comida?-perguntou meio desoriantada
Eu- sim comida vamos!
Sky- Boa ja estava com fome!-Segundo Niall.
Nos saimos do quarto e fomos para a sala quando sinto a ser agarrada por tras e apertar-me com muita força. Percebi que era o Louis.
Eu-poxa eu sabia que te chamvam Boobear mas nunca pensei que desse abraços a urso.
Louis- pois ficas a saber como es a minha sobrinha!-apertou-me com mais força
Eu- Boo tas me a sufocar !-ele larga-me da-me um beijinho na bochecha e vai para ao pe da Elanour -Niall!-disse jogando-me para cima dele e ele foi apanhado de surpresa e abracou-me.
Niall- Summer!-disse ajeitando-me no seu colo.
A Sky estava no colo de Jade ate que tocaram a campainha e o Harry abriu a porta e ele pegou em 6 pizzas grandes e levou para a cozinha e pagou ao rapaz. O Niall pos me no sofa e a sky levantou-se e foram os dois a correr buscar pizza eu nao disse fotocopia.
Eu-va vamos la comer.
*Summer off
*Jesy on
Tava a falar com a Jade e com a Leigh-anne quando aparece a Skyler e pergunta se se pode sentar no colo de Jade ela diz que sim .
Jade- o que se passou Sky?
Sky- Nada tia!-disse ele a tentar fazer um sorriso.
Jade- Tens a certeza?
Sky- nao o meu namorado acabou comigo por mensagem.
Jade-oh tadinha!
Leigh- Vem ca!-deu.lhe um abraco e depois e eu dei-lhe outro e ela paraceceu ficar mais contente . Depois ficamos a conversar quando tocam a campainha e o Harry pega em 6 pizzas grandes e leva-as para a cozinha e paga-lhe so vejo a Sky e o Niall a levantarem-se ao mesmo tempo e a irem correr para a cozinha buscar pizza. Comemos ficamos a conversar quando olho para onde esta o Niall e a Summer e eles ja estavam a dormir fiz sinal ao Harry ele abanou o niall e ele acordou.
Harry-Niall levas a summer la para cima por favor e se quiseres podes ficar ai a dormir no sofa que ele abre e faz de cama.
Niall-ok!-ele levanta-se e leva a summer para o quarto e olho outra vez para as raparigas que estavamos a falar e a Skyler ja estava a dormir assim como a Jade.
o Harry pegou na sky e levou-a para o quarto.Eu dar um beijinho a sky depois outro a summer. depois voltei a sala e a Jade ja estava a dormir com o Niall no outro sofa.
Eu e o Harry abrimos mais os outros tres sofas e o Louis e a Elanour dormiram no quarto ao lado da Sky eo resto dormiu no sofa.
Nos fomos para cima ,deitamonos na cama e adormecemos
*Jesy off
*Summer on
#flashback on#
Tinha acabado de jantar era Natal e eu estava a espera da meia noite para abrir os presentes quando tou a passar da cozinha para a sala o pai entra em casa bebado agarra em mim e começa-me a bater atira-me contra parede e pega em mim e leva para o quarto. A mae 'ta com auscutadores nao ouve por isso bem posso gritar qie ela nao me ouve ele começa despir-me e despe-se ele pega-me ao colo e enfia o seu membro com força eu grito e ele manda-me uma chapada e atira-se para cima da cama e começa fazer movimentos violentos eu grito choro mas nada ate que grito mais alto e ouve-se carro da policia o pai veste-se rapido e diz
Pai- Estas de bico calado ouvis-te se nao ainda levas mais...
#flashback off#
Acordo a chorar e aos gritos o Harry abre a porta do meu quarto e aproxima-se de mim mas eu afastou.me encolho-me e choro mais a Jesy entra e abraça-me e pergunta.
Jesy-o que se passa querida?
eu abano a cabeça e digo a manha digo pode ser ok?
Jesy- pode ser querida tudo bem!
Ela e o Harry iam a sair, quando eu disse
Eu- pai podes dormir comigo hoje?
Harry-claro que sim princesa. !-deitou-se ao meu lado e pos o seu braço a volta da minha anca e adormecemos
* Summer off
*Harry on
Passados 30 minutos depois de adormecer oiço a summer a gritar. Saio imediatamente da cama vou ter com ela aproximo-me e ela afasta-se destroçou-me o coraçao ela encolhe-se e chora ainda mais a jesy entra.
Jesy-o que e que se passa querida?
ela abana a cabeça e diz-digo-vos amanha pode ser ok?
Jesy-ok!
nos ia-mos embora quando ela diz.
Summer- Pai podes dormir comigo hoje?
Eu- claro!
pus o meu braço a volta da sua anca e adormecemos.
*#*#*#
Ola meninas lindas hoje quero divulgar uma fic que eu leio e e muito gira e vou divulgar em todos os capitulos uma fic apartir deste para cima.
entao a fic chama.se:
whatever//LH é da 5SOSLUKEHGIRL A rapariga que escreve e minha amiga e escreve muito bem eu tou a adorar a fic espero que gostem tambem.
E se gostarem da minha ou querem divulgar as fic e sou porem nos comentarios .
BJS :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Fiksi RemajaSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...