Meninas por favor leiam a minha Nova fic Dancing Hemmings e a minha outra fic A Different Beat do L.H . Ah voces nao sabem quanto e que eu tirei a F.q no teste tive satisfaz + mas a percentagem foi 69% nao tou a gozar eu vi . Ah ja agora quem e que quer fazer a capa para a minha fic Dancing Hemmings ? Deixem nos comentarios . Ah outra coisa desculpem se estou a ser chata mas eu preciso de vos dizer podem ja fazer a perguntas neste capitulo nos comentarios e que so faltam 2 capitulos para o 40. Desculpem !
☆★☆★
*Summer on
Acordei, com o sol a dar-me na cara . Levantei-me e vi que estava no mesmo quarto que a Jesy , a Sky e o Harry .
Fui tomar banho, quando acabei enrolei a toalha grande no corpo e a pequena no cabelo, voltei ao quarto para ir buscar a roupa. Voltei para a casa de banho e vesti as leggins e a camisola a dizer 'I miss you ∞' calcei as minhas air force brancas , fiz o penteado igual a da Ariana Grande , pus lipgloss rosa choque e sai da casa de banho .
Ainda estavam todos a dormir decidi ir ao iphone, vi que tinha uma mensagem , era do Niall .
#Msg on
Niall-Bom dia, Princesa ! Temos que falar !-o sorriso que eu tinha desapareceu imediatamente .
Eu-Bom dia, Ni ! Temos que falar sobre o que ?
Niall-Vem ter comigo ao meu quarto e Eu conto-te !
Eu- okay!
#Msg off
Escrevi um bilhete se eles acordassem e nao soubessem de mim .
Sai do quarto e caminhei ate ao do Niall, bati a porta . Ele abriu sem me olhar, fiquei um bocado triste, abracou-me e disse para eu me sentar na sua cama.
Niall-Summer eu nao sei como te vou dizer isto...-disse olhando para as maos e brincando com elas.
Eu-diz Ni estas a deixar-me preocupada !-disse agarrando nas suas maos .
Niall-Summer nos vamos ter que acabar!-disse comtinuando sem olhar-me.
Eu-Porque?-perguntei ja deixando cair lagrimas
Niall-Vamos ser sinceros Summer!Tu Amas o Luke e Eu Amo a Demi ! - disse agora olhando para mim
Eu- Eu posso Amar o Luke, mas eu nao lhe disse nada enquanto eu gostava de ti eu quis namorar contigo eu quis ficar contigo !-ele ia-me dar uma festa na bochecha mas eu desviei-me e falei- Just Let Me Go Its Over now -Sai do quarto, e dirigi-me para o quarto do Bradley (dos The Vamps?!) Sim Ana, eu conheci-os ontem e o Brad disse que podia contar com ele para o que percisa-se .
Bati a porta, e ele abriu a porta e assim que viu me abracou.
Brad-O que se passou, Honey!-disse limpando-me as lagrimas .
Eu-O Niall acabou comigo !-disse encostando-me ao seu peito.
Brad-Oh, Honey !-disse fazrndo festinhas no meu cabelo -Lamento muito !-disse .
Eu-Vens comigo Brady?!-Perguntei olhando para ele .
Brad-Claro! Mas aonde ?-perguntou olhando nos meus olhos verdes.
Eu-Para o meu quarto!-disse voltando a encostar no seu peito.
Brad-Ok, Honey!-disse pondo o braco por cima dos meus ombros.
Saimos do seu quarto, batemos a porta e a Jesy abriu asseim que viu abracou-me.
Jesy-Brad o que se passou?! Porque e que ela esta contigo e nao com o Niall?!-perguntou estando preocupada comigo.
Brad-Segundo o que ela me disse eles os dois acabaram e depois ela veio ter comigo e eu fiquei com ela .
Jesy-Ok Obrigado,Brad ! Vao se preparem para irem hoje tambem?!-perguntou sorrindo .
Brad-Sim vamos todos ! Va vemo-nos no aviao Summy !-disse dando-me um beijinho no topo da cabeca .
Fizemos o resto das malas e saimos do hotel . No aviao fui no meio do James e do Bradley, acabei por adormecer no ombro do Brad.
♥♠♣♛
Ola Pixoas Liamdas .
Como vao ? Gostaram do capitulo? Ficaram tristes quando o Nialler acabou com a Summer ?
Yeh os The Vamps entraram , eu nao sou vampette mas ya apeteceu-me .
Votem e comentem
Hope You Like ! Because no one gonna tell Yes or no !
:*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Novela JuvenilSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...