Capitulo 50

726 42 17
                                    

Quando chegamos, a Perrie estava ca fora a brincar com Rachel, assim que viu o meu carro Perrie pegou na Rachel e correu ate mim .

Perrie-Onde estavas Jade?

Eu-Fui buscar a minha filha!- Ela arqueou a sobrancelha.

Perrie-Filha? E aquela pequena ali?

Eu-Sim e! Chama-se Sara! Sara esta e... -Fui interrompida por ela .

Sara-Perrie!

Pezz-Deixa-me adivinhar es fan dos 1D?

Sara-Tambem, mas tambem sou mixer, 5SOS Fan e Vampette! -Disse sorrindo.

Eu-Bem vamos la entrar! -Abri a porta a Sara e levei-a comigo para dentro da casa da Jesy.

#Jade Off

#Bia On

Bem o que e que eu posso dizer, eu vou com o Brad em Tour, a barriga ainda nao cresceu nada! Vamos ter duas meninas e um menino! Sim sao trigemeos!

Brad-Princesa! Estas pronta?-disse abracando-me por tras.

Eu-Estou! -Disse virando-me para ele e beijando-o.

James-Meninos!Ew! Se eu soubesse que voces se estavam a comer eu nem vinha!-disse tapando os olhos .

Eu-Nos nao 'tamos a comermo-nos,James!

James-Na mesma!

E saiu do nosso quarto .

####

Estavamos agora a entrar para o autocarro e lembrei-me que tinha de ir buscar as coisas caso os bebes nascenscem, ia para a porta do autocarro quando Brad se poe a minha frente .

Brad-Onde vais?

Eu-Buscar...

Brad-Esta tudo no porta malas do autocarro !

Eu-Ah ok!

E la fui eu com a pequena barriga para a sala.

#Bia Off

#Mandy On

Eu ja estava a preparar as coisas, quando a minha mae ( Iggy) entra no quarto.

Iggy-Filha esta la em baixo umas pessoas!

Eu-Quem ?

Iggy-Rob e o David e as meninas!

Eu-Ja vou!

E hoje vou ter de lhe contar que vou em Tour com a minha mae apesar de ter recebido a noticia a poucas horas, voces devem de se  estarem a perguntar onde e que eu fico quando a minha mae vai em tour, bem eu fico na casa de uma das meninas ou entao na casa da minha tia!

Desci para a sala e eles ja estavam sentados no sofa.

Eu-Ola!

Eles-Ola!

Eu-tenho uma coisa para vos dizer.-disse a olhar para eles.

Rob-Fala 'tamos curiosos!

Eu-Daqui a duas semanas bou em tour com a minha mae eu vou atuar com ela!-disse vendo as reacoes deles.

David-...

%&%&%&%

OLA PIXOAS LIAMDAS!

Entao e o seguinte!

Eu nao vou poder publicar frequentememte porque temho uma carrada de testes e tenho que tirar positiva porque senao a minha mae nao deixa me ir ao concerto dos 5SOS e eu quero ir por isso ja sabem nao comentem so continua senao eu nao escrevo depressa !

Big kisses!! !!!'!!!'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)Onde histórias criam vida. Descubra agora