Ugrrr que raiva so me apetece gritar como e que ele foi capaz como. Sentei-me no chao com a cabeça entre as pernas a chorar.
*Summer off
*Luke on
O telemovel da summer tocou e ela pegou nele e perguntou-me se eu podia sair e eu acenti com a cabeça e tinha acabado de sair e oiço a summer a gritar
Summer- nunca mais me chames isso!-assim que ela disse isso eu ouvi ela a sentar-se atras da porta e melhor ir la.
Eu- Summer o que se passa princesa?
Summer- Nada simplesmente deixem-me em paz!-eu nao quiz saber o que ela disse e abri a porta estava ela encolhida com a cara entre as pernas a chorar.
Eu- Diz summer tas-me a deixar preocupado.
Summer- tu vais deixar-me, nunca mais me vens visitar quando souberes da historia vais me deixar como ele o fez!-disse a chorar ainda mais.
Eu nao aguentei ve-la assim peguei nela ao colo e deitei-a em cima da cama deitei-me a seu lado e disse-lhe
Eu- Eu nao te vou deixar prometo vou ficar aqui depois de me contares tudo!-disse e fiquei com curiosidade e perguntei-lhe-Ele quem summer quem te deixou?
Summer- prometes que nao me deixas?Foi o meu ex.namorado deixou-me trocou-me por outra ainda tem a lata de me chamar babe achas isto normal?-perguntou-me e ri com o que ela disse.
Eu- mas ele disse te isso por movel?
Summer- yah!ent prometes ou nao?
Eu- sim prometo conta!-disse dando-lhe a mao e entrelaçando os dedos e apertando para a incentivar a falar.
Summer- E assim o meu pai quando tinha 9 quase 10 anos começou.me a violar e a bater ate chegou uma vez a pegar-me e a jogar-me contra a parede porque a mae nao lhe dava o que ele queria. Ouve uma vez que era natal eu e a mae estavamos a jantar e eu tinha acabado primeiro e fui para a sala...-disse ja a chorar eu limpei-lhe as lagrimas e dei-lhe um beijo na testa-a espera para que fosse meia noite para abri as prendas e a mae ficou na cozinha a lavar a loiça mas ela tinha dito que ficava ouvir musica pelos fone e. eu acenti com a cabeça .Quando tava a passar da cozinha para a sala fui agarrada pelo meu e ele ...-disse chorando ainda mais e soluçando ja me estava doer o coraçao ja nao aguentava mais ouvir aquilo ela sofreu tanto e eu disse.
Eu- Minha princesa nao precisas continuar!-encostei-a ao meu peito e comecei a acariciar o cabelo e acabamos por adormecer os dois.
*Luke off
*Niall on
Harry- Niall podes ir ver da Summer e do Luke que deve provavelmente no quarto dela a falarem!
Eu- Com certeza!
subi as escadas bati a porta mas ninguem respondeu. Abri a porta e vejo summer encostada ao peito de Luke a dormirem,cheguei perto para dar um beijo a summer e noto que ela teve a chorar dou-lhe um beijo e saio e desco e digo
Eu- Harry eles estam a dormir !
Harry- ok ja os vou acordar!
Sky- PAI!-chamou-o ele olhou para mim e depois fomos os dois a correr para o seu quarto.
Harry- o que se passa sky?
Sky- anda ca ver isto,o namorado da summer anda com esta e com ela ao mesmo tempo!-Ah entao era por isso que ela estava com um olhar de chorou eles acabaram penso eu ne pode ter sido outra coisa. Saio e vou para a sala quando sinto alguem a tapar-me os olhos agarro na pessoa que me esta a tapar os olhos e puxo-a para o meu colo e vejo que e a summer e pergunto-lhe
Eu- O teu namorado acabou contigo?
Summer- sim!-disse desfazendo o seu sorriso
Eu- lamento!
Summer- Nao precisas de lamentar seu maluco!-disse apertando-me as bochechas
Eu- tas com bom humor quem te pos assim?
Luke-eu of curse!né babe!
Summer- sim e principe!
Eu- tas a trocar-me?-disse fingindo que estava a chorar.
Summer- Nao gosto de voces os dois!so que tu niall tens 19 anos e ele tem 16!
Eu- eeeeeeee?
Summer- tu es muito mais velho que eu alem disso o meu namorado tinha a mesma idade que o luke apenas um ano mais novo!
Eu- ok!-disse fingindo tar chateado com ela
Summer- nao me deixes nini por favor ja nao aguento perder outra pessoa na minha vida!-disse a chorar oh meu deus eu nao queria que ela chora-se peguei nela imediatamente e disse
Eu- eu nunca mas nunca te eide de deixar ouviste nunca encostei-a ao meu peito. O Harry aparece
* Niall off
*Summer on
Niall- Eu nunca mas nunca te eide deixar ouvis-te nunca!-disse encostando-me ao seu peito eo Harry aparece.
Harry-vamos as compras!Summer e sky Voces vao ter de sair na garagem e esconderem-se dentro do carro,ok
Sky/Eu- ok!
Harry- Luke tu vens connosco ja que viste sozinho e o resto vai nos respetivos carros!Preparados Bora!
Eu ,a Sky,o Luke,o Harry e a Jesy fomos para a garagem tava escuro e eu fiquei com medo e o Luke agarrou-me na mao em sinal de proteçao e eu sorri. Entramos dentro do carro o Harry foi para o lugar do condutor a Jesy do pendura e nos os tres para os do passageiro encolhemo-nos e escodemo-nos o Luke ia na porta do lado direito depois de sairmos da garagem o harry acelarou rapidamente e nos podemo-nos voltar a sentar no carro eu ia ao lado de luke e a sky ia ao meu lado encostei a cabeça ao ombro de Luke e ele sorriu-me e tirou o telemovel e tirou uma selfie comigo e pos no twitter.
"No carro com uma rapariga linda ao lado encostada ao meu ombro" e eu rettwetei e disse "A passear com um loiro giro:p"
Luke- loiro giro!?
Eu- Nao sherk -disse ironicamente
Chegamos ao shopping o Luke ia sempre de mao dada a mim e o Niall tambem nos fomos a claires e eu comprei uns oculos sem graduaçao a finjir uma capa para o ipad apesar de nao ter e outra para o meu ipnone mas esta era dos 5sos
o harry pagou e nos depois fomos aquela loja de comprar papeis de parede e escolhi 3 padroes tigre,leopardo e um com patinhas de cao a combinar com os outros padroes.
A Skyler escolheu so 2 padroes de zebra e de vaca desta vez foi Jesy a pagar nos pagamos como era o de almoçar nos fomos comer ao mcdonals, o luke a skyller eo niall ficaram na mesa enquanto os outros foram fazer os pedidos.
Luke- queres jogar ao jogo das 20 perguntas
Eu-...
#*#*#*#
Sera que a summer vai querer jogar vamos ver no proximo capitulo
Fic a divulgar
69 escrita por toorevoltedtocare
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ad❤pted by Hesy (Harry &Jesy)|Editing(#Wattys2015)
Novela JuvenilSummer uma rapariga que foi retirada dos pais com 10 anos por abusos sexuais e violencia. E summer vai para um orfanato e fica a espera que adotem. Harry e Jesy namoram e decidem adotar duas crianças. Sera que e summer descobre mais em Adopted by He...