Logo os dias e as semanas passam. Henry e eu continuamos em um bom clima em nosso relacionamento e estamos completando 1 mês de namoro. Pouco, né? Mas nem parece. Aqui no Brasil ele tem ficado mais em minha casa do que na própria dele. Segundo ele, a saudade é enorme e a cama dele não é a mesma sem mim. É muito amor, né, gente?
Minha irmã realizou o teste de DNA não invasivo ontem, e o mesmo vai levar 15 dias para chegar, pois a amostra vai para os EUA. O laboratório da coleta foi eu quem escolhi, para não haver falsificações. Bem, confesso que me segurei para não arrancar os cabelos de Juliana, e Henry reforçou a segurança. Eu fico besta como ela age com falta de respeito comigo, como se eu não fosse sua irmã e que o mesmo sangue corre em nossas veias.
Toc toc...
- Entre. - digo sentada da minha mesa conferindo as provas reunidas para o interrogatório do deputado João Pedro Soares.
Meu pai marcou a data do mesmo para esta semana, e eu estou ansiosa com isso, pois a PF pode dar passos à frente em relação a essa investigação. Já foram cumpridos mais 5 mandados de prisão, todos eles por corrupção passiva. A cada semana eu sinto que estou mais perto do cabeça desta quadrilha. A imprensa está euforica para ter mais notícias sobre o caso, e é claro que nós não divulgamos, somente em coletivas de imprensa, mas até hoje realizamos somente uma, e é claro que surgem muitas especulações, no entanto, não confirmo nenhuma delas.
- Delegada, um garoto pediu para que eu entregasse esse envelope para a senhora. - Jéssica mostra um envelope branco.
- Obrigada, srta. White. - ela estende o envelope e eu o pego.
Ela assente e então sai da sala e fecha a porta.
Busco remetente, mas não há nada, no entanto, mesmo desconfiada, eu o abro assim mesmo e leio surpresa o seu conteúdo digitado em letras no formato Times New Roman e com tamanho 12.
" Minha cara delegada,
Este é só um único e último aviso:
Arquive a Operação Dinheiro Sujo e você ficará livre e em segurança, mas se der continuidade, terei que tomar medidas drásticas.Pense com carinho e atenção, pois não queremos o seu querido departamentozinho de luto. "
Fico de boca aberta com o nível de tal ameaça. Esta não é a primeira e única ameaça que eu recebo desde que entrei no DPF, muitos já me ameaçaram e até hoje ninguém colocou isso em prática.
Jogo o envelope na gaveta da minha mesa e continuo o meu serviço calmamente.
Às 18 horas Henry aparece para me buscar. Decidimos mais cedo ir em uma pizzaria no centro da cidade, já que esses dias senti uma vontade enorme de comer uma pizza de frango com catupiry e uma moda da casa com bastante milho. Nossa, me deu água na boca.
Desço de elevador até o saguão principal e o encontro conversando com Pietro. Henry ergue os olhos e abre um sorriso enorme ao me ver aproximar deles. Ele está lindo em uma camiseta polo branca e de bermuda e tênis.
- Boa noite, querida. - Henry se aproxima para me abraçar e faz um sinal para que Pietro fique.
Henry me abraça e deposita um selinho em meus lábios, me dando todo o toque que eu senti falta durante o dia.
- Boa noite, querido. - digo abrindo um enorme sorriso ao me afastar. - Boa noite, Pietro. - cumprimento o rapaz.
- Boa noite, doutora. - ele acena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mulheres No Comando: A Federal [REVISANDO]
Romance#2° lugar Ação - 14/11/2019 #1° lugar Ação - 24/11/2019 Flávia é uma mulher decidida, que sempre andou ao lado da justiça, e que faz de tudo para que ela seja exercida em seu país. Ela é um tipo de mulher que fecha a boca de muitos machistas provan...