Para quem já leu esse trecho no capítulo anterior, pode pular esse capítulo. Eu apenas respostei a segunda parte para quem já leu a primeira somente não se perder...
Algumas horas antes...
Ela sai do departamento com uma missão: ter os gêmeos novamente.
Desde quando descobriu sobre Wallace enquanto participava de uma das etapas da investigação, ela ligou os pontos para saber por onde começar a busca das crianças. No entanto, ela não poderia dizer isso para mais ninguém, porque ela achava que devia isso para a amiga, e não confiava completamente nos agentes do DPF, sabia que alguns deles se corromperam e foram os que ajudou no sequestro dos gêmeos. Se não fosse, como os capangas do escocês teria tanta facilidade em se localizar dentro da casa de Flávia ? Claro que houve ajuda de alguém, e Jéssica sabia disso mais do que ninguém.Após se despedir de Flávia que acaba de ir para casa, ela entra no carro e pensa em todo o combinado com Carlos e considera a possibilidade de dar errado totalmente o seu plano. Poderia Carlos dar para trás e não entregar as crianças? Afinal, o amigo dele havia acabado de ser encaminhado para uma penitenciária em Curitiba acusado por tráfico de pessoas, além de ser um foragido. Assim, Carlos estava livre para fazer com as crianças o que quisesse e vender para quem ele tivesse vontade, já que não haveria mais alguém para lhe dar ordens. Até mesmo não as entregar para Jéssica, e ela temia por isso.
Jéssica liga o som do carro, e a música clássica envolve o mesmo enquanto ela dirige para o endereço combinado há alguns dias atrás por telefone.
Ao chegar no velho posto de gasolina inativado em uma zona rural do Rio, ela vê uma BMW preta estacionada ao lado das bombas velhas, e Carlos encostado de lado no veículo.
Jéssica desce do veículo após estacionar e anda em direção ao homem que abre um enorme sorriso ao ver a morena se aproximar. Ao ficar frente ao homem dos olhos pretos como aquela noite que se seguia, e os cabelos claros como o dia, Jéssica deposita um beijo nos lábios do homem e ele retribui e a envolve em um abraço colado ao corpo forte.
Jéssica sorri para o homem e o encara nos olhos, feliz por dentro por ter conseguido o que tanto queria. Mas Jéssica se martirizava todos os dias pelo que fez com o homem que amava.Ela havia traído Pietro.
Ela havia terminado com o homem que amava, para se entregar nos braços de outro. Ela não poderia contar para Pietro, pois ele poderia estragar todo o seu plano, e ela sabia que ele nunca iria compactuar com a ideia da jovem e permitir que ela fizesse tal coisa.
- Cadê as crianças? - ela pergunta calma ao homem que ainda possui os braços enlaçados na cintura da agente.
- Dormindo no banco traseiro. - ele acena em direção ao veículo. Jéssica suspira satisfatoriamente ao ver os dois bebês dormindo serenos no bebê conforto sobre o banco da BMW. - Você realmente vai entregar à mãe?
- Sim, eu entrego para ela, ganho uma moral por isso e ajudo a livrar sua barra no DPF. - ela sorri, pensando no plano que tem que dar certo. - Depois eu peço afastamento daquele departamento e nós vamos embora para vivermos juntos longe de tudo isso.
- Ótimo! Eu lhe aguardarei em breve no aeroporto para que possamos sair desse país. - Carlos aperta Jéssica em seu corpo e lhe beija novamente. - Te prometo que seremos felizes na Europa, eu possuo muita influência lá e nada ira nos atrapalhar.
- Perfeito! - Jéssica se afasta de Carlos e caminha em direção à porta traseira do veículo, a abre e se debruça para retirar o bebê conforto de João do carro. - Agora me ajude por favor a levar Sophia e João para o meu carro, quando antes eles serem entregues, melhor será.
Carlos acena com a cabeça e dá a volta no veículo e pega o bebe conforto de Sophia e acompanha Jessica até o se carro e prende o cinto de segurança traseiro no bebe conforto do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Mulheres No Comando: A Federal [REVISANDO]
Romance#2° lugar Ação - 14/11/2019 #1° lugar Ação - 24/11/2019 Flávia é uma mulher decidida, que sempre andou ao lado da justiça, e que faz de tudo para que ela seja exercida em seu país. Ela é um tipo de mulher que fecha a boca de muitos machistas provan...