Capítulo 20

5.5K 374 28
                                    

Na sexta-feira, acordei cedo e decidi ir ao shopping para procurar o vestido ideal para ir no baile hoje durante à noite. Descobri ontem que fui escolhida para representar a família Carvalho. Meus pais me deram carta branca para fazer lances no leilão que haverá e que tudo será pensado nas crianças.

Vocês devem estar se perguntando
" Por que os seus pais não vão?" e eu respondo, eles tiveram que pegar um voo para a Espanha, pois minha irmã ligou chorando e dizendo que o marido dela lhe agrediu, então eles pegaram o primeiro voo da noite para tomar todas as medidas cabíveis e claro que entrarão com um processo contra o atual marido de Juliana. E eu achando que não teríamos mais nenhum problema relacionado à ela, mas é claro que desta vez não foi por culpa dela. Maldito o homem que se acha tão macho a ponto de poder cometer a covardia de encostar um dedo em uma mulher para lhe agredir, não importa o que ela possa ter feito, nada disso justifica uma agressão.

Mandei uma mensagem para Jéssica e decidimos nos arrumar juntas em minha casa e agora eu estou esperando a mesma na praça de alimentação para irmos até alguma loja encontrar o vestido ideal.

Ouço passos se aproximando e ao erguer os olhos vejo dona Jéssica toda animada.

- Bom dia, gata. - ela diz parando em frente à mesa. - E aí, vamos as compras?

[...]

Depois de três horas andando no shopping, nada de encontrar o bendito vestido. Estamos quase indo para o Shopping Palladium quando vejo uma mulher colocar em um manequim um vestido branco tomara que caia que desce justo até o quadril onde inicia a sua saia estilo sereia.

- Venha comigo, Jess. - seguro em sua mão e a arrasto comigo em direção à enorme loja.

- Vai com calma aí, sua louca, o vestido não irá fugir. - ela diz indo em direção à loja comigo.

Entramos finalmente na loja e vou em direção ao manequim para observar o vestido de perto. Juro que não sou fã de roupas brancas, mas me imagino dentro daquele vestido.

- Bom dia, no que posso lhes ajudar? - uma jovem loira vestida elegantemente com a blusa da loja com um colete preto por cima e uma calça social e saltos altos nos recepciona.

- Eu quero experimentar este vestido. - digo apontando para a peça vestida no manequim.

- Certo, as senhoritas podem aguardar um pouco, pois preciso tirar a peça do manequim já que o mesmo é a única peça na loja. - a moça se afasta com um sorriso e se dirige até o manequim para retirar delicadamente a peça. Ao terminar, ela me entrega a peça que tem um tecido delicado. - O provador fica na segunda porta à esquerda na lateral da loja. - ela me indica o local e ando calmamente em direção à um dos provadores.

Entro em um deles e fecho a porta e retiro meu vestido soltinho, não sou boba de vir comprar roupas vestindo uma calça. Coloco o meu vestido no gancho e abro o zíper lateral do vestido branco e com cuidado entro dentro do mesmo e com um pouco de dificuldade devido ao tamanho dos meus seios, eu consigo fechar o mesmo. Olho-me no espelho e me sinto uma mulher poderosa, como uma daquelas modelos da Victoria Secret's.

É esse.

Saio do provador e encontro Jess e a vendedora me esperando em frente aos provadores.

- Migaaa, sua linda! Caralho! Que mulherão da porra. - ela olha para a vendedora que ficou chocada com os palavrões. - Ops! Desculpe.

A moça então solta um sorriso.

- Qual o valor do vestido? - pergunto a vendedora que me observa com certa admiração.

- O preço está em uma etiqueta no interior da saia do vestido. - ela diz e então pedindo minha permissão ela ergue a saia da peça de roupa e me mostra uma etiqueta reluzente e então observo o preço.

Série Mulheres No Comando: A Federal [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora