Epílogo

4.3K 282 17
                                    

Novembro de 2019

Saio da academia particular em nossa casa acompanhada por Henry, todos os dias pela manhã malhamos juntos, eu posso estar em um departamento de inteligência, mas prefiro manter o meu físico, pois não é fácil descer e subir escadas com uma criança de oito quilo nos braços.

Pela manhã, deixamos as crianças dormindo nos quartos e então vamos para a nossa academia. Henry e eu tomamos banho juntos, e tentamos o máximo possível não nos atrasarmos para o trabalho, mesmo que de vez em quando falhamos nisso. Saímos do banheiro, e logo Henry entra no closet com apenas uma toalha enrolada na cintura para vestir o seu habitual terno da Armani, e eu com apenas um roupão de banho, me dirijo ao quarto dos meus filhos para que eles possam se alimentar antes de eu ir trabalhar.

Após cada um estar alimentado e devidamente trocado, aguardo Gi chegar para ficar com as crianças. Sim, não bastou ela ter cuidado do meu esposo, ter trabalhado para mim, ela quis zelar por nossos filhos. Henry e eu quisemos muito contratar uma babá e deixar Gisele em paz cuidando de sua vida com Juan, mas ela preferiu e insistiu que deixássemos que ela cuidasse dos meninos, depois de muita insistência deixamos, mas obvio que com a condição de que ela aceitasse pelo menos receber um salário para isso.

Gisele se casou com Juan há alguns meses atrás, eu sabia que seria tiro e queda aqueles dois, e é evidente o quanto se amam, e Henry e eu ficamos muito felizes por isso, pois todos possuem direito a felicidade e finalmente ela está encontrando a dela.

- Oi, menina. - Gisele bate na porta com cuidado e então entra no cômodo.

- Oii, Gi, chegou cedo hoje. - ela se aproxima e deposita um beijo em minha bochecha.

- Ai, menina, uma ansiedade para vir logo. Estava com saudades dos meus amores. - ela faz um carinho na bochecha fofinha de Soph.

Ficamos conversando enquanto os gêmeos mamam até Henry me dizer que vou chegar atrasada no trabalho se não andar logo com a fofoca. Homens.

***

Hoje o dia está corrido no departamento, ainda mais no meu. A Polícia Federal do Rio de Janeiro entrou em contato conosco logo cedo sobre o sequestro de uma delegada da policia civil de um departamento da capital. A Interpol abriu um inquérito de investigação e aguardamos a chegada do delegado e companheiro da vítima com as informações dela e do suspeito, pois parece que o suspeito tem sido investigado há alguns meses pela vítima.

A ação agora enquanto o delegado não surge com as informações é montar uma estratégia para podermos localizar o suspeito e a vítima, mas é bem capaz dele ter mudado a aparência dos dois com perucas e identidade falsa.

O primeiro passo é identificarmos o suspeito, avisar em todos os portos, aeroportos e heliportos sobre o sequestro e fecharmos o circulo para que o sequestrador não possa sair do país, pois recebemos a informação de que o último lugar onde o criminoso foi visto era no salão de desembarque do aeroporto de Madrid, por isso estão mandando as informações para a nossa central.

O segundo passo é tentar descobrir qual o motivo do sequestro e então facilitar a localizar o paradeiro da vítima, já que a Espanha pode ser uma porta de entrada para muitos traficantes de mulheres que buscam vende-las em outros países europeus ou asiáticos. A Interpol possui alguns acervos de cidades onde a concentração de tráfico humano já foi bem ativo, podemos fazer uma varredura nestes locais e checar algumas informações com departamentos de policias destas cidades sobre estes locais.

Toc toc...

- Dra. Flávia, o delegado brasileiro chegou. - Suzan me avisa e com um aceno eu peço que mande ele entrar.

Um homem de porte fisico militar, alto, dos olhos verdes adornados por enormes olheiras e muito cansado atravessa a porta da minha sala.

- Boa tarde, sente-se. - aponto para a cadeira a frente da minha mesa.

- Boa tarde, sou o Dr. Arthur Connolly, e estou aqui para ceder todas as informações possíveis para a investigação do sequestro da minha namorada...

**********************************************************************************************

Quem quiser acompanhar essa nova história e sobre a investigação, pode ler no próximo livro chamado de "A Civil", o mesmo já está disponível em minha biblioteca e possui alguns capítulos.
Link: https://my.w.tt/24mbymUtMX
Fiz este epílogo apenas para inserir a próxima história no Wattpad e despertar o interesse de vocês. HAHAHAHAHA

Bjos.

Série Mulheres No Comando: A Federal [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora