Prólogo (Repostando)

20.6K 1.1K 47
                                    

Gente o livro foi apagado e to tendo que postar tudo outra vez, então me ajudem a divulgar o livro, comentem e curta. Minha vontade era largar mão, mais não vou fazer isso vou postar tudo outra vez. O capítulo 17 já está pronto, vou tentar postar até fim de semana. Perdão mais uma vez e me ajudem. 

Boa leitura! 

Maria Eduarda

Quatro anos atrás...

-DUDA! - a voz de Niko ecoa pela casa toda.

Estou trancada no quarto o dia todo, não aguento olhar mais para ele. Desde que nos casamos eu não tenho paz, minha vida é um inferno desde então.

Nikolail foi meu primeiro amor, aquele amor doente! Aquele amor que faz você larga sua família, fugir para viver esse amor proibido. Foi o que fiz! Quando o conheci ele era um amor, carinhoso e muito simpático, me fazendo cair de amores por ele.

Eu com quinze anos me casei e sai de São Paulo para morar no Rio de Janeiro com Niko. Sua profissão eu só fui descobrir mesmo quando passei a morar com ele, mafioso russo para minha desgraça. Nesse anos de casada com ele, eu muitas vezes pedi para morrer.

Ele não me ama, o que ele sente por mim é obsessão, posse.

Eu já perdi as contas de quantas vezes fique de cama pelas suas surras, seus abusos. Eu não tenho para onde ir, eu não tenho mais família, amigos e tudo que eu quero é fugir.

-Porque não responde? - grita entrando no quarto. - Porque a porta estava trancada? Estava conversando com quem vagabunda? - ele toma o celular da minha mão.

-Ninguém. - falo baixinho. - Eu posso descer agora?

Ele estava com amigos aqui, ele não gosta que eles me vejam então fico trancada aqui. Olhar para ele e pensar que já o amei, me faz querem eu mesma me internar.

Ele é um monstro.

-Vai descer nada não. - fala alto.

-Mais...

-Se descer eu te espanco. - pega no meu rosto com força. - Não quero mulher minha sendo cobiçada por outros homens.

-Eu estou com fome Niko.

-Eu trago algo para você bebê, agora me obedece. - ele beija minha boca.- Mais tarde quero você!

[...]

-VOLTA AQUI SUA PIRANHA! - grita comigo que corro para fora de casa.

Eu aponto arma para ele e disparo contra sua perna, ele grita caindo no chão.

-Eu vou embora e você nunca mais vai me ver, nunca mais. - falo chorando. - Maldita hora que você entrou na minha vida.

-Isso não vai ficar assim...

Eu corro sem olhar para trás, agora eu vou tentar reconstruir minha vida.

Longe dele!

Dias atuais...

Hoje minha vida é muito diferente da de antes, para a pior claro!

Com vinte e um anos, eu sou uma prostituta muito requisitada o que não é motivo de orgulho para mim. Quando cheguei aqui no Club Devassa foi só para dançar, só que a grana não dava para nada. Foi ai que a dona daqui, Isabel falou se eu não queria fazer programas.

Na hora eu recusei e disse que não faria, mas depois de ver que não conseguiria me sustentar só na dança, resolvi aceitar e hoje estou aqui. A três anos faço quase seis programas por noite, 50% meu e o outro do Devassa.

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora