Capítulo 10 - Qual é o segredo?

8.8K 768 22
                                    

Maria Eduarda

Já fazem duas semanas desde minha noite com Rodrigo e ele nunca mais apareceu no Devassa, segundo ele por falta de tempo e com as mudanças em sua vida. Nos falamos todos os dias, sempre estamos em contato o que nos faz ficarmos mais próximos ainda.

Nossa conversa é quase 90% cabeça e os outros 10% são safadezas e eu estou curtindo muito tudo isso. Ontem numa conversa ele acabou me revelando o desejo de sair comigo, irmos ao cinema e mesmo detestado admitir eu adorei a sua ideia.

Com ele eu me sinto como se fosse uma mulher normal, que tivesse uma profissão normal. Ele não me trata como uma prostituta com crueldade ou indiferença, não. Ele é um amor!

Eu não quero me envolver, só que já estou envolvida a ponto de não conseguir ficar sem falar com ele um dia sequer.

Ele é o pacote completo!

Bonito, gostoso, carinhoso, safado, um homem de bem e trabalhador.

-Biscate. - Raynara se joga em cima de mim no sofá. - Preciso te contar uma coisa. - diz.

-O que? - pergunto tirando ela de cima de mim.

-Ontem você faltou mais uma vez e a Isabel ficou muito puta. - diz. - Ela estava com um cara gato, gato, que só de olhar pra ele minha calcinha foi parar no chão. - fala sorrindo. - Ele tem uma cara de mau sabe? Ela tava mostrando tudo pra ele e sabe o que escutei? Seu nome do meio da conversa.

-Meu nome? Ela já deve tá querendo me vender por uma noite pra ele. - falo com desdém.

-Ai que você se engana Dudinha, ele disse pra cobra da Isabel que não queria você rodando na pista, que você era para ser a exclusiva da casa. - eu olho pra ela com atenção. - Que se ele soubesse que você estava rodando no Devassa por cliente, Isabel que iria pagar o pato.

-Como? Quem é esse homem Raynara? Você escutou o nome? - pergunto intrigada.

-Não, nunca vi ele na vida. - diz confusa também. - Ele disse também que você passaria a ter o maior preço da casa em dobro e que fará só dois programas por noite.

-Isso não faz sentindo Raynara. - levanta do sofá inquieta. - Porque ele me daria esses privilégios? Qual preço ele colocou?

-Cinco mil por duas horas e sete mil por três. - eu arregalo os olhos.

-Eu vou perder cliente porra! - falo alterada. - Não é sempre que tem gente disposta a isso.

-Foi o que Isabel disse e sabe o que ela recebeu em resposta?

-O que?

-Um tapão na cara e um esporro. - diz ainda impressionada. - O gostosão disse que esse era o objetivo, diminuir a quantidade de homens que ficam com você.

-Eu to chocada! - olha pra ela abismada. - O que mais você escutou?

-Nada! Pois ele começou a falar em russo com ela, não sabia que ela falava russo. - diz pensativa e meu mundo para.

-Russo? Tem certeza Ray?

-Absoluta!

-Ele tá aqui, ele me achou! - falo em pânico. - Niko venho atrás de mim Raynara, ele venho. - choro apavorada.

-Aquele seu ex marido? Como sabe que é ele? - pergunta em choque.

-Eu sinto. - olho pra ela chorando. - Ai amiga ele tá me controlando, de longe mais está. O que eu faço?

-Nada! - diz me abraçando. - Amiga ele vai te encontrar onde você for, chegou a hora de enfrentar esse problema de frente. Chega de fugir e se esconder! O melhor que você pode fazer nesse momento é fingir demência.

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora