Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.
Rodrigo Araújo
Agora diante da realidade eu não consigo conter o meu desespero, não posso mentir e dizer que será fácil encontrar a mulher que é minha mãe de sangue. Eu fui adotado e criando por outro família e aprendi a ter eles como minha família. Agora diante dessa porta estou prestes a conhecer a mulher que me deu a luz, que teve seu filho arrancado de seus braços a força.
Uma mulher que passou trinta anos a espera desse momento e eu, não fazia a menor ideia disso. Minha mãe, Nice, não sabe de nada que está acontecendo e me sinto culpado por não lhe contar sobre isso.
-Eu sei que essa situação não é fácil para você, filho. - Bóris ou meu tio se assim preferi, toca meu ombro. - Ela está ansiosa para te conhecer.
-Eu não sei como agir. - exponho meu medo a ele.
-Seja sincero, seja você mesmo Rodrigo e antes que entre quero que saiba, que ela vai te chamar de Alek. Não fale a ela para te chamar de Rodrigo, pois ela não fará. - diz com sinceridade.
-Tudo bem, vamos então.
Assim chego na sala de estar da casa, vejo uma loira muito bonita nos braços de Niko que á abraça forte. Sentindo minha presença ele olha pra mim e solta sua mãe, que se vira rapidamente em minha direção.
-Mãe, esse é o Alek. - Niko diz enquanto ela corre até mim e me abraça.
-Ai meu Deus, obrigada. - com os braços jogados no meu pescoço, ela me abraça forte chorando.
Eu abraço um pouco timidamente e sem perceber sinto meu rosto molhar, estou chorando silenciosamente. Ela se afasta e passa as mãos sobre meu rosto, beija meu rosto molhado das minhas lágrimas e sorri.
-Você é tão bonito... - fala sorrindo. - Como eu sonhava... Você é a cara do seu irmão. - diz com orgulho em sua voz.
-Você também é muito bonita. - digo enxugando as lágrimas do meu rosto. - Tenho seus olhos... - digo a olhando hipnotizado.
-Vem, senta aqui. - me faz sentar no sofá.- Niko vem aqui, senta ao meu lado.
Ele senta e pega na mão dela e beija.
-Estou feliz por te ver aqui, irmão. - Nikolail fala me olhando. - Essa mulher sofreu muito com sua ausência e hoje, ter você aqui é motivo de festa.
Essa pinta de bom moço em Niko não me convence, eu não esqueci o que ele fez com Duda. Só que agora tem Kira, minha mãe no meio de nós dois e não podemos entrar em pé de guerra por isso.
-Tudo é muito estranho pra mim ainda, eu não sei como agir com você. - aponto pra ela. - Eu amo minha família adotiva e quero deixar claro, que não vou abandonar eles. Até uns dias atrás eu não tinha irmão, tio, mãe de sangue e hoje eu tenho. - falo tentando ser mais explícito possível.
-Eu te entendo e a culpa disso tudo é do seu pai, Igor. - desabafa triste. - Ele me tirou a alegria de criar Nikolail, tirou você de mim e meu amor pela vida. - diz. - A única coisa boa que ele me deu foi vocês e Bóris. - ela olha pra ele que pisca pra ela. - Eu devo tudo a ele que sempre esteve comigo.
-Não me deve nada Kira e você sabe disso. - fala ele com os olhos brilhando.
Perdi algo aqui? Acho que sim!
-Eu quero saber mais de vocês, tirando a máfia. - falo com firmeza. - Quero que me conheçam, quero que a senhora conheça meu filho.
-Meu netinho... - diz com a voz embargada. - Eu quero muito te conhecer Alek, você me deixa te conhecer melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.