Capítulo 7 - Nikolail Vodkov

8.7K 801 35
                                    

Não esqueça da velha lição da máfia: quem muito se esforça para chamar atenção num lugar, geralmente é quem menos tem poder.

Nikolail Vodkov

Ser um mafioso demanda tempo, paciência e inteligência para ser um grande líder. Não é atoa que a máfia russa é a mais poderosa do mundo e não é por acaso, e sim por dominarmos tudo que se é ligado ao crime.

Prostituição, tráfico de mulheres, venda de drogas, tráfico de armas e materiais nucleares, comércio ilegal de petróleo, lavagem de dinheiro de apostas ilegais e práticas menos "comerciais", como assassinatos, atentados e sequestros, são algumas das atividades que a máfia russa desenvolveu ao longo dos anos e é o que faço durante boa parte da minha vida.

O que mais fazia era pegar garotas inocentes para traficar, fiz isso com uma e acabei gostando dela que virou minha esposa.

Maria Eduarda!

Проклятая сука! ( Cadela Maldita!)

Ela pensa que sumi, que não sei onde ela está mais está enganada pois eu a vejo quase todas a noites, sempre estou por perto a protegendo de futuros concorrentes. No momento eu não posso lidar com ela, não quero ela comigo pois arruinaria meus planos. Eu a vejo sempre por vídeos, nunca mais a vi ao vivo e a cores.

Só que nunca vou deixa-lá ser feliz com outro homem que não seja eu.

Quero ver ela se prostituir o resto da vida, mas nunca com outro homem para ter uma vida normal e feliz. Pois se comigo ela não quis, com eles ela não vai poder pois não vou deixar.

Depois que ela fugiu eu voltei para Russia, e passei dois anos por lá e mesmo assim nunca deixei de assistir um show sequer. Isabel está na minhã mão, faz o que mando e cuida da minha bonequinha.

Assim que me desocupar irei matar Ricardo, não o quero com minha boneca. Não estou gostando dessa aproximação dele, toda hora em sua casa fazendo vistas intimas.

Isabel me contou que ele ajuda no Bordel, foda-se não me interessa matarei ele assim que possível.

Eu tenho Isabel que a vigia para mim, por enquanto está de bom tamanho.

-Filho chegou mais um carregamento de armas.- fala Bóris, meu tio. - Outra vez olhando esses papéis Niko?

-Eu prometi pra mim mãe e vou fazer tio. - olho pra ele. - Aquele desgraçado do seu irmão, vai pagar caro por ter nos traído daquela forma.

-Meu sobrinho... Sua mãe tem ódio do seu pai e entendo, só que ela precisa viver.

-Eu cresci ouvindo meu pai rir da minha mãe pelo o que ele tinha feito. - falo irado. - Eu cresci escutando ela dizer que quando eu tivesse grande, era para mim fazer justiça e o mais importante trazer o que era dela, nosso de volta a nós. Eu vou fazer e depois vou matar Igor Pietrov, ele vai pagar com a morte.

-Ele é meu irmão, mais merece o que o espera.

Eu tenho ódio mortal do meu pai, depois dele acabar com a vida da minha mãe e a minha, ele saiu da máfia pensando que tudo acabaria, só que ao dezessete anos eu tomei posse com a ajuda de meu querido tio Bóris e hoje somos a maior máfia do mundo.

Graças a mim.

Eu vou ter vingança, eu vou trazer alegria de volta para minha mãe ou não me chamo Nikolail Vodkov. Depois de tudo mudei meu sobrenome para o da minha mãe, não quero nada que venha daquele homem.

Tudo que tenho está aqui nessa cidade, São Paulo.

Criei raiz depois que sai do Rio de Janeiro e voltei pra Russia, agora aqui é onde controlo meus negócios.

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora