Capítulo 28 - Uma Vida de Perdas e Ganhos

7.3K 709 43
                                    

Maria Eduarda 

Eu acordo sentindo as mãos de Rodrigo sobre minha barriga, ele beija meu pescoço de leve me deixando todo arrepiada. Lá fora está caindo uma chuva fina indicando que o dia ficará assim, eu me viro para Rodrigo que está com um sorriso enorme no rosto. 

-Bom dia amor! - me dá um selinho. 

-Bom dia Rei Leão. - sorriu. - Tá frio. - me encolho. 

-Fui na farmácia e comprei o teste. - diz e só agora noto que ele está vestido.

-Você tá ansioso? - pergunto sentando. 

-Muito! Eu quase não dormi pensando nisso, precisamos saber se é ou não. - da de ombros. 

Eu beijo seu rosto e levanto da cama. 

-Vou fazer me dá. - ele pula da cama e me entrega a sacolinha com o teste.

Eu também estou ansiosa e com medo para dizer a verdade. 

Entro no banheiro e não fecho a porta, Rodrigo fica encostado no batente da porta me observando. 

-Quer que eu saia? - pergunta. 

-Não! Não ligo que fique aqui de verdade. 

Depois de fazer tudo que tinha que fazer, me restou esperar par saber se eu vou ou não ser mãe.

-E ai? - me olha ansioso. 

Eu pego o teste e lá está! 

Grávida.

Eu entrego o teste pra ele que chora comigo ao ler que estou realmente gravida, ele me abraça me levantando do chão e me beija. 

-Caralho eu vou ser pai... Eu vou ser pai de novooooooooooooooo! - grita alto me fazendo ir. 

-E eu vou ser mãe. - choro e sorriu ao mesmo tempo. - Eu to tão feliz, tão feliz! 

-Eu vou cuidar de vocês, nada, nada mesmo vai acontecer com vocês. - coloca suas duas mãos no meu rosto. - Eu jamais iria me perdoar se algo acontece a vocês. 

-Eu acredito na sua palavra, só que vocês vão se meter com Igor para pegar Kira... Ele não vai deixar isso barato Rodrigo, eu sei que não. - falo preocupada. - Mais vamos deixar para pensar nisso depois, preciso ir trabalhar. - falo tirando minha roupa e entrando no box. - Você não vem? - pergunto dando um pequeno sorriso pra ele. 

-Apesar de já ter tomado um banho, eu não vou recusar essa proposta. - ele tira sua roupa rapidamente e entra no chuveiro comigo. 

Ele me abraça por trás pegando o sabonete e passando pelo meu corpo, jogo minha cabeça para trás apoiando no seu ombro e sinto suas duas mãos sobre meus seios. Ele desce para minha barriga até chegar no meu sexo, larga o sabonete e começa a me tocar de levinho me fazendo gemer. 

Passo meu braço para trás pegando no seu cabelo e gemendo ao sentir seu dedo me invadir. 

-Toda molhada! - geme no meu ouvido e tira o dedo de dentro e me vira pra ele. - Me chupa. - fala grosseiramente me deixando com mais tesão ainda. 

Eu me ajoelho e pego seu membro já duro e dou um beijinho na ponta, ele geme e agarra meu cabelo com força e coloca seu pau na minha boca. Olho pra ele e vejo o desejo, a excitação em seus olhos. 

-Chupa. - fala com a voz rouca. - Boca gostosa do caralho! 

Eu engulo seu pau fazendo com que bata na minha garganta, a pratica ajuda então repito isso quatro vezes seguidas e sem aviso ele goza na minha boca. Eu engulo tudo e sorrio pra ele que me levanta pelo braço e me coloca de costas pra ele. 

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora