Capítulo 11 - O Bebê Alek

8.5K 744 71
                                    

 As pessoas são uma pilha miserável de segredos.

Maria Eduarda

Acordo assustada e olho para o lado e Rodrigo dorme com o braço sobre o rosto, com o lençol branco cobrindo só sua parte intima. Eu tiro o lençol de cima de mim e levanto nua, vou até a porta balcão que está com a cortina fechada, abro um pouco e fico olhando o nascer do sol.

Me lembro das quantas vezes eu ficava trancada no quarto e só podia olhar pela janela com grades, onde Niko me mantinha a maioria do tempo. Eu não quero passar por tudo isso outra vez, não quero mais sentir a sensação de ficar trancada, enjaulada como um bicho selvagem.

Ele está me controlando, ontem na boate eu só fiz um programa e Isabel me mandou embora. Ela não me deu explicações, simplesmente disse que eu seria realmente exclusiva da casa e não faria mais que dois programas por noite.

Ele tá me controlando, na verdade sempre controlou e sabia onde eu estava.

Miserável!

Como Raynara disse, não posso fazer nada a não ser esperar ele me procurar.

Ele vai, eu sei!

-Perdeu o sono? - a voz do Rodrigo me desperta.

-Eu não costumo dormir a noite como sabe... - digo fechando a cortina e viro para olha-lo. - Tá cedo ainda, pode voltar a dormir não quero te atrapalhar.

-O que está te perturbando? - pergunta sério. - Vai me contar ou vai continuar a me esconder? - fala virando de bruços me fazendo focar na pita marrom nas suas costas.

Eu conheço essa pinta, Niko tem uma igual.

Não, nada a ver.

É loucura demais, é só mais um acaso.

Eu sento na cama e me cubro com o lençol, ele passa a mão no meu cabelo e me incentiva a falar.

-Em? Me fala o que tanto você pensa, porque Ricardo foi agredido para ficar longe de você?

-Eu tenho um ex marido Rodrigo. - ele arregala os olhos. - Ele é russo, dá mafia russa e tá atrás de mim.

-Como? Máfia? Nossa eu to chocado! - me olha impressionado e senta na cama.

-Eu conheci ele e me apaixonei, eu era nova e pensava que a vida era um conto de fadas e ele era meu príncipe. - sorrio com amargura. - Ele era o vilão e não o príncipe, e eu fui notar isso depois que larguei minha família para fugir com ele para o Rio. Eu amava ele Rodrigo, nunca foi mentira os meus sentimentos e sei que em algum momento ele me amou também.

-E o que aconteceu? Você fugiu com ele mesmo sabendo o mau caráter que ele era?

-Não! Eu só fui descobrir o que ele fazia depois de meses com ele. - falo. - Eu entrei em desespero, mas ele me amava e isso bastava pra mim. - falo com desgosto de mim mesma. - Só que ele mudou comigo, ele ficou obsessivo, agressivo.

-Ele te batia? - vejo raiva na sua voz.

-Muito! - um bolo se forma na minha garganta. - Ele abusava de mim Rodrigo, perdi as contas de quantas surras eu levei por simplesmente olhar pro lado. E numa dessas surras... - eu começo a chorar. - Eu perdi um filho que nem sabia que tava esperando.

-Meu Deus! - ele me puxo pra perto dele e me abraça. - Que monstro.

-Ele acabou com a minha vida e a única chance que tive eu fugi dele, eu até hoje não sei como consegui isso, mais tenho quase certeza que a mãe dele facilitou minha saída. - falo me lembrando de Kira, uma mulher maravilhosa e que sofreu muito.

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora