Abri a mente, fiz preces, fantasiei um mundo. Amei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, tua sombra, abri meu peito, acreditei na gente.
Rodrigo Araújo
Ver minha mãe sendo levada e não poder fazer nada para mudar isso me deixou desolado, Nikolail está visivelmente abalado e agora ele e Bóris não tem para onde ir. Assim que todos voltam pra sala eu conto tudo que aconteceu, e minha mãe Nice me abraça aliviada por me ver bem. Bóris está como nariz sangrando pelo chute que Igor lhe deu, como pode um homem fazer isso com sua própria família? Não digo por mim, pois ele nunca teve amor por mim e sim por seu irmão e claro, Niko.
Vejo Niko segurando a mão de uma menina ruiva e me pergunto quem é essa garota, mais não é preciso pois ele mesmo me diz.
-Rodrigo essa é Deborah, encontrei ela aqui em frente de casa desacordada. - fala olhando para a menina que está vermelha como um tomate.
-Oi! - sussurra com a voz baixa.
-Olá! - respondo. - Vocês vão pra minha casa. - aviso a ele que torce a boca.
-Não tem quarto para todos, Rodrigo. - resmunga. - Como que vai caber eu, o tio e ela? - aponta pra garota.
-Tem pra onde ir?
-Não!
-Tem grana?
-Não. - responde novamente.
-Então cala a boca, engole seu orgulho e vamos todos para minha casa. - digo colocando um ponto final da conversa. - Duda dorme comigo, você e Bóris dormem na sala e a Deborah, dorme no quarto do Miguel pois ele ainda mora com a mãe mesmo contra minha vontade. - digo.
-Tudo bem! - fala irritado. - Não sei o que vou fazer a partir de agora cara, eu to sem nada.
-Vamos dar um jeito e vamos trazer nossa mãe de volta. - ele me surpreende com um abraço.
-Obrigado! - eu abraço ele de volta e pela primeira vez sinto que é um abraço sincero de fato.
Um abraço sem medo, raiva, inveja, é um abraço de dois irmãos que estão unidos para passar por qualquer coisa que posso vir pela frente.
[...]
Depois de Niko pegar suas roupas, o que foi a única coisa que os filhos da puta que até três horas atrás trabalhava para Niko, e agora estão do lado de Igor revistar nossas coisas deixaram ele fazer. Todos em quem Nikolail confiava o traiu e se juntou com Igor, fazendo com que seu ódio por aquele que devia amar incondicionalmente ficasse maior.
Chegamos em minha casa já de madrugada, Miguel foi com meus pais para a casa deles já que aqui está em super lotação. Niko está com Bóris que depois do choque inicial, agora está muito abalado por ter "perdido" a mulher que sempre amou agora outra vez para seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.