"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."
Maria Eduarda
Hoje eu completo seis meses de gravidez, seis meses de pura paz e alegria em nossas vidas. Depois da morte de Igor e de Rodrigo finalmente aceitar seu destino, como sucessor de seu irmão sinto que ele está mais leve.
Hoje é o dia que vou me casar com o homem que eu tanto amo, o cara que me tirou daquela vida que eu pensei que passaria fazendo pra sempre. Ele queria esperar nossos bebês nascerem, só que eu não quis. Sim, eu estou gravida de gêmeas! Duas menininhas lindas, não poderia estar mais feliz.
-Eduarda quer para de se mexer? - Bira grita comigo. - Tá com formiga na bunda mulher?
-Quero ir fazer xixi. - digo rindo. - Eu já venho.
Levanto e saio correndo para o banheiro, depois de me aliviar eu volta para a cadeira onde Bira está me maquinando. O casamento será na casa de Niko, eu e Rodrigo resolvemos ficar na nossa casa, pelo menos por agora.
-Querida você está ficando linda! - dona Nice fala entrando no quarto. - Meu filho vai babar em você.
-Ela é linda minha senhora. - Bira fala entortando o nariz.
Ele não gosta da minha sogra, pois sempre que ela pode está me lembrando o que eu fazia para viver. Eu aprendi a ignorar e percebi que ela gosta de mim, só não quer dar o braço a torcer. Quando Bira termina ele me ajuda a colocar meu vestido, eu me olho no espelho e a vontade de chorar é grande.
-Não se atreva a chorar sua cadela, não vai estragar minha obra de arte.
E realmente ele tinha feito um trabalho maravilhoso comigo.
-Nossa! - me assusto com Niko entrando no quarto. - Meu irmão vai babar quando de ver assim.
Ele vem até mim e pega nas minhas mãos, vejo que Debi está com ele e sorri para nós.
-Está linda madrinha. - ela sorri timidamente.
Escolhi ela e Niko, não teria pessoas melhores para isso.
-Estou bem mesmo? O vestido tá bom? - pergunto me olhando no espelho mais uma vez.
-Queria ter 10% dessa sua beleza Duda. - Debi fala se aproximando. - Você é a noiva mais linda que já vi.
Nós abraçamos e me segura para não ir as lágrimas.
-Chega de choro, estamos atrasados. - Niko se pronuncia. - Meu irmão vai ter um ataque cardíaco se você se atrasar mais. - brinca.
Eu me olho no espelho outra vez e é ai que minha fixa cai, eu vou casar e daqui três meses vou estar com minhas meninas comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.