Capítulo 29 - De Homem Para Inseto

6.5K 745 35
                                    

  O homem que evita e teme a tudo, não enfrenta coisa alguma, torna-se um covarde.  

Rodrigo Araújo 

Eu sei que por uma atitude impensada eu poderia colocar tudo a perder, só que a situação é outra agora. Estamos falando do meu filho que está com uma louca, uma louca que se juntou com o maldito do Igor para acabar com minha vida. Eu não sei o que eles fizeram com meu filho ou falaram pra ele, para o mesmo me tratar daquela forma. 

Eu me senti tão impotente, me senti o pior pai do mundo e o que me deixa mais furioso é que tudo isso, fez com que a noticia da gravidez da minha namorada fosse completante esquecida. A felicidade que eu estava sentindo ao receber a noticia não está mais aqui, preciso resolver essa situação de uma vez por todos. 

Depois que Duda foi para o trabalho eu tento despistar Bóris e Nikolail para poder sair e consigo. Pego meu carro e vou até a casa que é de Niko, assim que vou me aproximando da residência vejo o cerco de homens armados. Todos aqueles que trabalhavam para Niko, agora são fiéis ao Igor ou não, pois quem troca de lado por quem paga mais não tem caráter e sei que eles não tem. Se Niko chegasse aqui e falasse que pagava mais eles largariam Igor sem pensar duas vezes e talvez essa seja a chave, para poder acabar com ele de uma vez e recuperar nossa mãe e claro, meu filho também. 

Assim que saio do carro e me aproximo do grande portão de ferro, um dos seguranças me reconhece e aponta a arma para mim.

-Olha se não é o filho renegado. - ele ri. - Quer falar com o papai? 

-Quero falar com ele agora, estou desarmado. - digo levantando as mãos. - Me deixe entrar. 

-Espere aqui. 

Ele se afasta de mim e vai conversar com o outro homem que está dentro do portão, depois de muita conversa minha entrada é liberada. Assim que passo pela porta, Igor já está a minha espera com um sorriso sínico no rosto. 

-Não estou surpreso com sua visita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não estou surpreso com sua visita. - diz enquanto olha pra sua arma de ouro. - Venho resgatar a mamãe? 

-Vim saber do meu filho. - me aproximo mais dele. - Como conseguiu aquela maldita ordem de afastamento para mim do meu filho? Quanto você pagou para Rimena concordar com isso, o que fez para meu filho me renegar?

-Dinheiro compra tudo. - sorri. - Só não compra sua vida.

-Porque esse ódio contra mim? Eu sei que se não fosse eu, você não estaria aqui querendo acabar com nossas vidas. 

-Filho! - vejo minha minha mãe vir na nossa direção e me assusto. 

Ele está magra demais, abatida e toda machucada. 

-Mãe! - tento me aproximar dela, porém ele me empurra e pega minha mãe pelo braço. 

-Eu não disse para não vir aqui? - pergunta com raiva. - Será que a surra de ontem não foi o suficiente? 

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora