As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.
Rodrigo Araújo
Que diabos Rimena fazia em casa aquela hora? Justo hoje que Duda está aqui, ela chega cedo em casa.
Agora mais um problema para minha conta.
-Rimena se acalme. - falo tentando me controlar.
-Você conta das nossas intimidades pra essa mulher? Da nossas brigas? - fala revoltada.
Vejo meus funcionários olhando aquilo e pego ela pelo braço a levando para dentro de casa, nem falo com Duda para não piorar as coisas. Sei que ela não vai embora sem falar comigo.
-Eu mandei você ficar calma. - falo soltando ela assim que entramos em casa. - Mania que você tem de querer ofender as pessoas de graça. Ela nunca te fez nada, então para por um minuto de loucura.
-Ela olha pra você com desejo que eu vi. - grita. - E você? Deseja ela também?
-Chega dessa porra de conversar. - grito a assustando. - Rimena não piora o que já está ruim e você sabe do que eu estou falando.
-Rodrigo eu não quis dizer aquilo, não daquela forma eu só... Me perdoa amor! Eu sei que magoei você só que a verdade ás vez dói.
-Verdade? Que verdade? Que meus pais são negros? Que meu irmão é negro? Olha é melhor você calar a boca para não fala mais besteiras. - me afasto dela. - E sobre Maria Eduarda, eu não vou brigar com você por uma coisa que só existe na sua cabeça.
-Pai, mãe? - vejo meu filho parado na porta da cozinha. - Vocês tão brigando?
-Não! - ela fala.
-Sim! - digo. - Mais tudo vai se resolver filho, sobe pro seu quarto vai jogar video-game.
Ele sobe e volto a olhar pra ela.
-Já percebeu que depois dessa moça parecer você mudou comigo? Você nunca gritava comigo Rodrigo. - diz chorando.
-Não, eu não mudei! Você fez que eu mudasse por suas atitudes Rimena... Você ofendeu meus pais e isso eu nunca vou perdoar. Você é preconceituosa Rimena e isso eu não perdoou.
-Eles não são seus pais Rodrigo. - fala nervosa. - Você foi adotado!
-Chega! - eu viro as costas e volto para a oficina.
Ao entrar vejo Duda sentada sozinha falando ao celular.
-Eu já disse que não estou em casa Ricardo e não dá para de ver agora. - fala irritada e ao me ver levanta da cadeira. - Olha preciso desligar, tchau.
-Quem era? - pergunto com curiosidade.
-Um cliente. - diz de forma natural. - Seus funcionários foram embora e eu também preciso ir... - diz. - Ela está mais calma?
-Não sei Duda! - falo cansado. - Eu levo você em casa, posso?
-Eu acho melhor não. - diz passando a mão nos cabelos. - Sua mulher pode não gostar e não quero que você se prejudique.
-Não estou ligando pra ela no momento, vamos!
A chuva forte parou e está chovendo fraquinho, entramos no meu carro e saio da garagem.
-Não moro longe daqui. - diz olhando pra mim. - Seu filho escutou a briga de vocês?
-Escutou. - falo. - Eu vou conversar com ele quando eu voltar, mais chega de falar de mim e você? Vai trabalhar hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.