Maria Eduarda
Três dias depois...
Acordo com o barulho de chuva e trovões, olho pro lado e Rodrigo não está mais deitado ao meu lado. Ontem eu consegui sair mais cedo do trabalho, só porque eu estava ardendo em febre. Rodrigo foi me buscar e trouxe para sua casa, Miguel ficou comigo a tarde inteira de ontem já que seu pai estava cheio de carros para entregar.
Eu não pensei que Miguel fosse tão doce e fosse me aceitar tão bem na sua vida, ele me trouxe chá, ficou vendo filme comigo e posso dizer que nesses três dias, construímos uma relação saudável.
Ele não está falando com sua mãe, então passou esses dias todos como o pai que está disposto a ficar com a guarda dele definitiva. Rodrigo quer ele morando com ele, só que Rimena é a mãe e para ele conseguir isso não será fácil.
Eu me encolho na cama debaixo do edredom morrendo de frio, pego meu celular e mando mensagem para Raynara e Bira que está desde ontem me enchendo.
-Tia Duda? - Miguel entra no quarto devagarinho.
-Oi Miguel. - olho pra ele sorrindo.
-Você ainda tá com febre? - pergunta. - Papai teve que sair, pois vovó Nice não estava bem.
Eu sento na cama com a noticia que ele me dá, vejo em seus olhos que ele está assustado.
-Vem aqui, deita aqui com a tia. - chamo ele que sobe e deita ao meu lado. - Sua vó vai ficar bem. - beijo sua testa. - Sua pai fechou a mecânica?
-Não! - responde de olhos fechados. - To com sono...
Não demora meia hora e ele dorme, cubro ele e levanto para tomar um banho para ver se minha febre abaixa. Depois do banho, coloco um blusão de frio do Rodrigo e uma meia branca, dele também.
Deixo Miguel dormir e vou pra cozinha pegar um remédio para abaixar minha febre, depois tento ligar para Rodrigo que não atende me deixando mais preocupada. O que será que aconteceu com dona Nice? Espero que não tenho acontecido nada demais!
Eu vou pra cozinha e começo a preparar algo para o almoço, pois sei que Miguel vai acordar com fome e já vai dar onze e meia da manhã. A chuva é insistente e não para, depois de fazer o arroz e o feijão começo a fritar o bife, que encontrei na geladeira.
-Que saudade eu tava de te ver assim. - pulo assustada ao ver Nikolail parado na porta da cozinha. - Oi.
-O que você tá fazendo aqui? - pergunto tentando me manter calma.
-Vim pra conversar com Rodrigo, preciso falar com ele. - diz me olhando de cima a baixo. - Bela blusa, belas meias...
-É do meu namorado. - falo o encarando. - Rodrigo saiu a mãe dele passou mal.
-A mãe dele se chama Kira, aquela mulher é só o criou. - fala com desdém. - Eu espero ele chegar, o que tenho que falar é importante. - dá um sorriso. - Não precisa ficar com medo de ser atacada, não farei isso.
-É? E como eu posso ter tanta certeza assim? Niko, você me fez ter medo de você. - solto a respiração, que nem sabia que estava segurando.
-Que assunto é esse que vocês vão conversar?
-Sobre Igor.
-Quem é você? - Miguel entra pela porta olhando de cara feia para Niko. - Tia quem é esse homem? - pergunta olhando pra mim agora.
-Ele é-é.... - olho pra Nikolail sem saber o que dizer.
-Irmão do seu pai. - fala e eu o olho assustada. - Depois você vai entender garotão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.