Capítulo 17 - Ciúmes

7.6K 772 42
                                    

Agora vou continuar com os capítulos novos, depois de todo transtorno que me aconteceu. Espero que me ajudem, curtindo e comentando. Se vou continuar é porque amo o que faço, mesmo que não ganhe um real com isso, então borá lá. 

Boa Leitura!   

O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades.

Maria Eduarda

Rodrigo saiu daqui de casa transtornado, eu até pensei em ir para o hospital só que não seria de grande ajuda. Tudo que aconteceu ontem eu não consegui digerir ainda, saber que Rodrigo e Niko tem quase 100% de chances de serem irmãos me deixo com medo.

Eu sei que Niko vai tentar alguma coisa mesmo contra a vontade de seu tio, Bóris não tem poder para parar Nikolail e sabe disso. Eu só quero poder viver em paz, ter minha vida de volta ao normal.

Depois de tomar meu banho, coloco meu uniforme e prendo meu cabelo fazendo um coque. Saio do quarto e entro no quarto de Raynara, porém ela não está o que é estranho. Nesse horário ela já está em casa.

Tomo um pouco de suco e corro para o trabalho.

Ao chegar vejo Bira limpando as mesas e ao me ver corre até mim.

-Duda o que aconteceu aqui ontem? Uns caras colocou a gente pra fora, até seu Toninho impediram de entrar.

-Bira melhor...

-Não se atreva a me esconder a porra da verdade. - bate com o pano na minha bunda. - Pode começar a contar já. - diz irritado. - Vamos estou esperando Maria Eduarda.

Sem muitas opções eu começo a contar a ele, enquanto o ajudo a arrumar tudo. A cada palavra dita ele faz um gesto ou um som diferente de espanto, não o culpo pois minha história é um conto de terror mesmo.

-To passada! - fala e me abraça. - Minha rosa não fica assim, ele não vai poder fazer nada com você, Rodrigo e ele são mesmo irmãos? - me olha.

-O exame de DNA é só para confirmar mesmo, pois eu e todos temos a plena certeza que eles são irmãos.

-Vou estar aqui se precisar de mim.

-Eu sei Bira. - sorrio pra ele.

[...]

Durante a tarde eu tento falar com Rodrigo mas não consigo, deixo mensagem e ele ao menos responde me deixando mais preocupada. Será que aconteceu algo de muito grave com Miguel? Espero que não.

-Quando ela disse que você tinha saído eu não acreditei. - pulo assustada e me viro.

-Ricardo? - olho pra ele que sorri abertamente pra mim.

-Duda! - ele dá um beijo no meu rosto. - Podemos conversar?

-Eu to trabalhando agora Ricardo, tem que ser rápido.

Saímos para o lado de fora da lanchonete para podermos conversar melhor.

-Eu tava com saudade de olhar pra você. - diz timidamente. - Bom eu sumi e você já sabe porque, só que quando passei aqui e vi você não resisti. - ri. - Como tá sua vida? Porque resolveu sair assim?

-Eu sai pois me apaixonei Ricardo, muita coisa rolou e não quero colocar você nisso. - digo com sinceridade.

-Rodrigo certo? - pergunta com tristeza.

-Rick...

-Não estou bravo minha linda, fico feliz que tenha saído daquela vida. - ele toca meu rosto e sorriu.

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora