Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Rodrigo Araújo
Faz dois dias que não falo com Duda, depois da minha recusa para o almoço. Ela não me ligou e não respondeu minhas mensagens. Eu tenho andado atribulado, Rimena resolver infernizar minha vida a se recusar a se separar de forma amigável.
Ela quer afasta meu filho de mim e estou contando com a ajuda dos meus pais, pois se depender dos pais dela eu nunca mais vejo meu filho. Ele é tudo que eu tenho, não vou deixar ela virar ele contra mim. Eu quero a separação e não abro mão disso, ela pensa que quero me separar só pelo seu preconceito. Não! Eu quero me separar pois não a amo mais, não a desejo mais e não quero ficar enganando ninguém. Eu gosto é de outra mulher!
-Tá escutando o que estou falando Digão? - Saul chama minha atenção. - Eu e Caio aqui falando e você moscando, o que está acontecendo? Tem a ver com á recusa do divórcio da Rimena? Eu vou te ajudar irmão!
Estamos eu, Caio e Saul num barzinho bebendo.
-É isso e não é gente... - Caio olha pra mim e balança a cabeça negativamente. - Eu meio que estou num rolo ai. - falo para Saul.
-E não me contou? Pois eu vejo Caio sabe o que é. - diz chateado. - Vai solta a voz, o que tá pegando?
-Lembra daquela menina do bordel Devassa que Júlio pegou?
-Sim, claro ela é linda não tem como não lembrar.
-Pois bem nós viramos amigos e algo mais que não sei bem o que é. - ele arregala os olhos.
-Você tá gostando de uma prostituta é isso? - eu afirmo. - Deus! Rodrigo você tem noção de onde está se metendo? Deixa eu adivinhar, ela sumiu, não te atende e você está enlouquecendo.
-Ela não me responde e nem atende minhas chamadas. Eu não deveria ficar assim, mais estou. - dou de ombros. - Ela é muito mais que um corpo e rosto bonito, ela é linda por dentro também.
-Desiste Sal, ele tá apaixonado e não tem mais volta.- fala Caio. - Eu sou seu amigo, seu irmão então não vou mais te julgar por sentir, ou não. Se precisar de mim, de nós vamos estar aqui. - levanta sua cerveja e fazemos o mesmo.
-Estou com o Caio, irmão se precisar da gente não exite em nos procurar. - Saul diz. - Eu vou te ajudar a separar da Rimena e qualquer coisa que precisar, estarei aqui.
-Obrigado! - dou um gole na minha cerveja. - E Júlio?
-Não sei o que fazer. - Saul diz com tristeza. - Eu to defendendo um culpado, ele é culpado gente.
Júlio foi acusado de abusar de um menina de quinze anos, ele diz que foi consensual só que Saul disse que não.
-Ele voltou a beber de forma exagerada gente, ele perde o controle e vocês sabem o que ele já fez com Letícia. - Caio murmura. - Ele já bateu nela mais de três vez e todas ele estava extremamente bêbado e sempre ela perdoa ele.
-Eu tenho provas que ele forçou a menina, não vou defender ele. - fala Sal revoltado. - Eu sou advogado sim, só que não vou ajudar um estrupador a se livrar mesmo sendo meu melhor amigo.
-Ele vai ficar preso?
-Vai! Eu vou falar com algum colega sem coração para pegar esse caso, eu não vou defender um cara que poderia fazer isso com uma filha minha, jamais.
-Sabe o que é hilário...
-Ferrou! - Caio fala olhando por cima do meu ombro. - Olha pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.