Amar, é gostar das pessoas, mais do que elas merecem.
Rodrigo Araújo
Nossas vidas estão nas mãos do homem que se diz meu pai, está nas mãos de um maníaco que acha que se matar meio mundo vai conseguir o que ele tanto quer. Ele está a dez passos a nossa frente, pois ele sempre sabe o que faremos ou para onde vamos.
Ver aquelas meninas mortas de forma tão cruel me fez perceber que, Nikolail é um anjo perto de Igor. Como ele teve coragem de fazer aquilo com a amiga da Duda? Arrancou o olho dela e a enforcou! Partes do corpo da cafetina Isabel também estão espalhados por todo lugar, eu me sinto enjoado com tudo isso.
Eduarda está em outro canto do bordel com seu amigo, tentando a acalmar o que eu acho muito complicado.
-O que faremos aqui Nikolail? - pergunto.
-Limpar. - fala assim que Bóris chega com sacos pretos, produtos e luvas. - Se não quiser ver, sai daqui.
-Me diz que não vai fazer o que eu acho? - olho pra ele abismado.
-Sim, eu vou. - eu sigo ele com Caio me seguindo completamente em choque. - Raynara e essas outras mulheres morreram por causa do Igor e aposte ele vai tentar nos foder com isso, por isso ande rápido não temos muito tempo.
Ele pega Raynara a colocando em cima de um plástico, arruma seu corpo e do lado tem uma marreta grande.
-Me fala que ele não vai fazer isso? - Caio sussurra atrás de mim.
-Sim... Niko não faça isso, ela merece ser enterrada com dignidade. - falo pensando na Duda. - Eduarda não vai gostar de saber disso.
-Nikolail tem razão Rodrigo. - Eduarda entra no quarto e parece um pouco melhor. - Igor disse que quer o que é dele, como acha que ele vai fazer isso? Ele quer incriminar a nós todos, vocês dois em especial. - diz com a voz embargando.
-Então vamos desovar os corpos dessas pessoas?
-Vamos. - Nikolail responde com uma frieza assustadora e dá uma marretada nas pernas de Raynara. - Temos que quebrar os ossos, para podemos embrulhar os corpos. - responde secamente. - Agora todo mundo fora daqui agora.
Caio e Duda saem em disparada completamente assustados.
-Você tem muito dele. - digo vendo ele quebrar o corpo dela, como se tivesse quebrando tijolos.
-É Rodrigo, se tivesse vivido com ele um pouquinho, teria ficado com eu. - fala amargamente. - Teve sorte de ter uma vida normal, daria tudo para ser um simples mecânico.
-Jamais faria isso. - aponto para o corpo de Raynara enojado pelo que vejo.
-Será que não? Entenda que estou fazendo isso para não irmos para a cadeia, eu sou mafioso e saio de lá no mesmo dia, você e Duda não. - fico calado e ele continua. - Quando precisamos, fazemos coisas por quem amamos e eu amo você e Duda.
-Me ama?
-Você é meu irmão mais novo. - dá um sorriso. - Fui programado para te amar, sangue do meu sangue.
Eu fico atordoado com suas palavras e saio sem falar nada, no corredor está Duda no chão com as mãos na orelhas. O barulho da "equipe de limpeza" de Niko é irritante, então sento ao lado dela e a puxo pro meu colo.
Não posso fazer nada mais do que isso.
Uma hora depois...
O Devassa está limpo e com tudo no seu devido lugar, como se nada tivesse acontecido, Niko fez todos saírem para tirarem qualquer vestígio que posso vir a ser encontrado. Agora na rua, depois dele jogar todos os corpos num furgão preto, vem até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.