Capítulo 2 - Bordel?

10.4K 794 81
                                    

Quando a mentira começa, o relacionamento termina.

Rodrigo Araújo

-Olha Caio você vai ter que me ajudar a inventar uma ótima desculpa, pois eu nunca minto para Rimena. - aponto o dedo pra ele.

-Diz a verdade pra ela, digamos que meia verdade. - ri. - O aniversário é do Júlio, fala que vamos comemorar só nós homens, não tem porque ela desconfiar de você.

Eu e Rimena temos uma relação baseada na confiança, quando nos conhecemos eramos novos e colocamos isso como meta na nossa relação. Eu nunca menti pra ela, sobre nada. Mesmo que muita das vezes brigássemos por isso.

-Porra cara odeio isso. - falo chateado. - Eu não quero que ela desconfie de mim.

-Não vai. - diz. - Acabo o assunto. - sussurra ao ver Rimena e Betina voltando para sala.

-Amor, Betina tava falando que ela e Caio vão para o litoral para uma mini lua de mel. - diz ela se sentando no meu colo e sua amiga fazendo o mesmo com Caio. - Estamos precisando disso. - ela beija meu rosto e passo minhas mãos por sua cintura.

-Verdade cara esqueci de comentar. - fala Caio beijando Betina. - Precisamos reacender a chama. - brinca fazendo a gente rir.

-Se o orçamento do mês deixar sobrar alguma coisa, podemos pensar e ir também amor. - digo pra minha mulher. - Deixamos Miguel com minha mãe.

-A casa é grande! É do meu tio então podemos ir juntos. - se anima Betina. - Podemos chamar Letícia e Karina.

Letícia é mulher de Júlio e Karina de Saul.

-Falando nisso meninas, sábado é aniversário de Júlio e vamos sair. - Caio se pronuncia me olhando.

-E? - Betina olha pra ele.

-E que vamos sair nós quatro para comemorar o aniversário do nosso melhor amigo. - fala.

-Onde vai ser? - Rimena pergunta me olhando.

-Vamos para casa de um outro amigo do Júlio, ele vai fazer uma festa lá. - Caio solta me deixando aliviado.

-E terá muitas putas né? Já estou até vendo... - Betina olha de mim para Caio.

-Não terá mulheres e pode ficar despreocupada Beti, eu to junto. - pisco pra ela que sorri. - Vou deixar todos na linha. - vou nada! Eu não posso com esses caras, são tudo porra louca.

-Esse é meu marido! - me abraça Rimena pelo pescoço.

-Mamãe! - Amanda vem todo sonolenta pra perto da mãe. - Quero mimi. - diz com o dedo na boca.

-Vem com o pai. - Beti sai do colo dele e Caio a pega. - Já tá tarde gente, amanhã tenho que trabalhar ainda. - fala se levantando.

-Foi muito bom receber vocês, temos que marcar sempre. - fala minha mulher.

Depois de levarmos eles até o portão, voltamos pra dentro de casa.

-Vou ver o que Miguel tá fazendo e já vou pro quarto. - fala passando a mão pelo peito. - Hoje você não me escapa.

-Danada! - bato na sua bunda e ela sobe as escadas correndo e rindo.

Eu vou pro quarto e tiro minha roupa, entro no banheiro e tomo uma chuveirada rápida. Me enxugo e coloco a toalha na cintura, Rimena está sentada na cama com sua camisola branca que tanto amo ver ela vestida.

-Uau! - digo sorrindo. - Miguel dormiu?

-No décimo sono amor, agora vem aqui vem. - chama abrindo as pernas e revelando seu sexo.

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora