Bônus - Niko e Deborah

8K 764 29
                                    

Deborah Monteiro 

E dia amanheceu e nenhum deles voltou para casa, Miguel já perguntou do pai mais de mil vezes e estou sem saber o que dizer a ele. O que mais tem aqui são seguranças para nos vigiar, sei que todo cuidado é pouco ainda mais com Igor vivo, mesmo ele estando preso. 

A casa está sem empregados, não que eu precise pois sei fazer tudo sozinha não preciso de ninguém para me ajudar a fazer um café. 

-A senhora quer que eu compre? - dou um pulo com um dos seguranças parado atrás de mim. - Desculpe, não quis assustar a dama. 

Ele fala tão cordial que chega a ser esquisito. 

-Não precisa, obrigada! - falo baixinho. 

Ele se retira sem falar mais nada e eu volto a preparar o café para todos, tenho a esperança que eles apareçam ainda cedo. 

-Debi to com fome. - Miguel entra na cozinha junto com seus avôs.

-Bom dia Deborah. - dona Nice fala. - Tem noticias do meu filho? - pergunta aflita. 

-Ainda não, eu tentei ligar para Niko mas só dá caixa postal. - dou de ombros. 

-Eles estão bem querida. - seu Rodolfo fala para a esposa. 

-Deixa eu te ajudar. - fala vindo até mim. 

Nós fazemos o café da manhã e arrumamos a mesa, quando estava pronta para sentar na mesa uma falação é ouvida e sei que é eles que chegaram. Eu corro para sala apressada, vejo todos com o semblante cansado e pela cara de Rodrigo, sei que o pai deles já não está mais entre nós.

-Pensei que tinha acontecido algo grave! - a voz de Nice me faz perceber que estava parada no meio do caminho. 

-Deu tudo certo. - fala Niko. - Deborah, sobe comigo. - ele passa por mim e sai me puxando para o quarto. 

Ele abre a porta do seu quarto, que estava sendo usado pelo seu pai e me prende contra a porta assim que fecha. Sua boca toma a minha num ataque furioso, um beijo urgente suas mão passam pelo meu corpo e minhas mãos passam por entre os seus cabelos. Ele me levanta do chão fazendo com que minhas pernas vão para sua cintura. 

-Eu passei o caminho de volta pra cá pensando em fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu passei o caminho de volta pra cá pensando em fazer isso. - ele desce seus beijos pelo meu pescoço. - Quer ir comigo para um lugar? - ele se afasta passando a mão no meu cabelo. 

-Pra onde? - pergunto curiosa. 

-Quer ou não? 

-Quero! - digo sorrindo. 

-Então eu vou trocar de roupa, vamos tomar um café e te levo onde eu quero. - beija a ponta do meu nariz. - Vamos fazer uma pequena mala, vamos passar três dias fora. - eu arregalo os olhos. 

-Eu quero muito ir para onde você quiser me levar, só que antes preciso saber se você está bem. - pergunto e ele me coloca no chão. - E seu pai? 

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora