Maria Eduarda
Acordo com meu celular apitando insistentemente, pego ele da cabeceira e vejo o nome de Isabel na tela.
O que essa mulher quer as oito da manhã?
-Fala Isabel! - atendo de mal humor.
-É assim que me atende Duda? Escuta preciso de você aqui mais cedo, temos que conversar.
-São oito da manhã, Isabel porque não me disse ontem? Passei a noite no bar, pois ninguém quis pagar o absurdo que você colocou como preço.
-Eu te espero aqui no bordel daqui a pouco, bom dia. - desliga na minha cara.
-FILHA DA PUTA!
Levanto da cama louca de raiva dessa velha maldita, tomo um banho rapidamente e me troco, prendo meu cabelo num coque e está de bom tamanho.
-Onde você vai? - pergunta Raynara saindo do colo do seu cliente.
-Isabel quer falar comigo. - falo fazendo careta. - Oi Edu.
-Oi chara. - ri.
Eduardo é o cliente que já foi meu e acabou virando da Raynara também, só que agora ele não vai mais ao bordel, como muitos. Ele prefere vir aqui, ou ela ir a sua casa.
-O que essa bruxa quer com você?
-Não sei amiga, vou descobrir daqui a pouco. - dou um beijo no seu rosto. - Por favor não façam sexo na cozinha e se fizerem, limpe depois Raynara. - aponto o dedo pra ela.
-Pode deixar amiga. - ri se abraçando com Edu.
Abro a porta e no chão tem um envelope destinado a mim, fecho a porta e vou para o elevador e abro o envelope.
Ansioso para te ver, minha bonequinha.
Eu leio e releio mil vezes até entender que Niko está voltando para minha vida, ele está jogando comigo e quer me colocar panico. Eu entro no meu carro e coloco a cabeça no volante, eu não quero entrar em desespero só que saber que ele está perto, ele sabe onde estou e vai me encontrar me dá um gelo na espinha.
Pego meu celular e ligo para Rodrigo.
No terceiro toque ele atente.
-Rodrigo!
-Quem tá falando? - uma voz de criança fala. - QUEM É MIGUEL? - a voz do Rodrigo aparece no fundo. - Não sei pai é uma mulher.
-Alô?
-Duda, oi desculpa eu estava ocupado. - fala ele ofegante. - Era meu filho, ele dormiu aqui consegui pegar ele da mãe.
-Não tem problema Rodrigo, eu entendo só liguei pra perguntar se aceita almoçar comigo... Aceita? - ele fica em silencio. - Eu sei que não é bom sermos vistos em publico, só que preciso te contar uma coisa... É sobre meu ex.
-Duda eu não vou poder... - sussurra. - Meu filho tá aqui e vou passar o dia com ele, perdão!
-Desculpa eu... A gente se fala depois, tchau.
-Duda espera...
Desligo na cara dele e choro baixinho.
Eu não deveria estar me importando, mais sua recusa só me faz cair na real e ver que sou só uma prostituta que está passando pela vida dele. Eu entendo que ele tem que dar atenção ao seu filho e acho certo, só que mesmo assim eu me sinto jogada de lado.
Não deveria, pois não somos nada um do outro.
Eu limpo minhas lágrimas e vou para o bordel o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.