Vivam os meus inimigos! Eles, ao menos, não me podem trair.
Rodrigo Araújo
Estamos todos meio apertados aqui em casa, pois é muita gente para pouco espaço, meu filho dormiu comigo e Duda, que estava louca para fazermos um amor gostoso. Eu também estava só que com Miguel em nosso meio é impossível.
Agora são sete da manhã e já estou pegando no batente, eu tenho me distraído muito com tudo que anda acontecendo e tenho deixado meu trabalho de lado. Niko aprendeu algumas coisas comigo mesmo contra vontade dele, mais notei que ele se divertiu aprendendo.
-José e Breno queri agradecer vocês, por esses meses que vocês praticamente levaram isso tudo sozinhos. - falo depois deles chegarem. - Eu estava e estou passando por uns problemas, mais sei reconhecer o trabalho das pessoas.
-Obrigado chefe. - Fala José contente.
-Então por isso vou dar um aumento aos dois, não é muita coisa...
-Você sabe que somos seus amigos também, Rodrigo. - Breno fala.
-Sim, vocês são! Estava olhando e tivemos um aumento de clientes e se tudo der certo, vou mudar a oficina daqui para um lugar mais amplo e com mais funcionários.
-Você merece Rodrigo. - José aperta meu ombro.
-Obrigado mais uma vez.
[...]
-Amor você tomou café? - pergunta Duda entrando na oficina toda suada, já que a mesma resolveu fazer exercícios mesmo aqui dentro de casa. Ela tá gostosa demais!
Vejo José olhar pra ela boca aberta e já fico irritado.
-Bom dia meu amor, poderia usar outra roupa né? - dou um beijo nos seus lábios. - E não estava com fome. - digo limpando a mão no pano.
-Eu comi e já coloquei pra fora, eu marquei uma consulta. - fala sorrindo. - Precisamos ver nosso bebê, saber como ele está e não se incomode com minha roupa. - pisca pra mim
-Ou ela. - digo sobre o bebê.
-Ou ela... Niko está abatido, ele falou que queria conversar conosco, disse até para mim não ir trabalhar. - fala me deixando confuso. - Ele disse que teremos visitas.
-Que visitas?
-Só vamos saber quando chegarem... - ela faz cara de nojo.
-Que foi?
-Enjoou. - ela sai correndo pra dentro e vou atrás.
Na sala está meu irmão e meu tio, falando baixo e quando notam minha presença, param de falar. O que será que eles estão me escondendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME Ele Mecânico. Ela Prostituta. Ele Casado. Ela ex mulher de um mafioso. Uma noite, um olhar e tudo aconteceu. LIVRO SEM REVISÃO.