Capítulo 5 - Você me perturba

9.1K 808 42
                                    

O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda oportunidade.

Maria Eduarda

Um Mês Depois...

Já faz um mês que não vejo ou falo com Rodrigo, na realidade ele me bloqueou nas redes sociais e entendo porque. Eu sou uma prostituta e ter qualquer tipo de contato comigo, para ele significa estar praticamente traindo a esposa.

Admiro ele ser fiel a ela, eu fico com tantos homens que estão pouco se fodendo para as esposas, que quando vejo um homem como Rodrigo me espanto um pouco. Eu só queria ter uma oportunidade para transar com ele, nossa! Eu penso nisso desde que o vi pela primeira vez.

Ver ele mais uma vez, foi só mais um acaso na minha vida. Eu estava atrás de um mecânico e ele foi o que surgiu. Além de muito bonito é um excelente mecânico, meu carro está perfeito.

Uma coisa eu tenho a plena certeza, ele sente atração por mim só que reprime como se fosse uma doença.

-Duda inferno estou te gritando não me escuta? - Raynara me assusta ao entrar no quarto.

-Desculpa tava aqui pensando. - digo.

-No gostosão do mecânico? - ri. - Amiga deixa de ser louca o cara não te quer, ele te bloqueou e tudo.

-Ele quer, só tem medo. - digo me levantado da cama.

-Deve ser um broxa. - fala me seguindo para fora do quarto. - Que homem não gostaria de ficar com você? Só um louco!

-Homens fiéis amiga, esses homens são raros mais existem. - abro a geladeira pegando meu suco detox. - Ele é um desses... Se dependesse de mim, não por muito tempo. - ela gargalha.

-Sua destruidora de lares.

-Eu não! Quando um não quer, dois não brigam. - sorrio.

-Até porque a mulher dele é bem mirrada. - diz se referindo a foto que ele postou antes de me bloquear dela dizendo que a amava.

-Deixa de ser ridículo Raynara, ela é bonita mais a sua maneira. - dou de ombros. - Se ele é apaixonado por ela, que sejam felizes.

-Sei... Bom mudando de assunto, vamos comigo no mercado? Precisamos fazer compras a dispensa está vazia.

-Vamos sim.

Eu tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável.

Chegamos no mercado e estava lotada como era de se esperar para um sábado, nós pegamos um carrinho e lá vamos nós as compras.

-Miga pega uma caixa de bombom. - digo para ela que pega duas. - Eu disse uma.

-Duas! Preciso me acabar no chocolate. - nós rimos.

Eu estava tão concentrada na minha lista que uma criança passou trombando em mim.

-Desculpa moça. - ele fala com vergonha.

-Tudo bem querido, só cuidado pra não cair e se machucar.

-Miguel quantas vezes tenho que falar para não correr. - eu viro para responder a moça, só que travo ao ver quem é e quem está com ela.

Pelos deuses!

Rodrigo...

-Ele não fez nada, está tudo bem... - consigo falar e ela me olha de um jeito estranho. - Oi Rodrigo!

-Oi Eduarda. - ele coloca as mãos no bolso. - Vem Miguel.

Raynara está de olhos arregalados olhando para nós.

Sua Afrodite - Série Paixões Perigosas - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora